Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo contigo, mas assim só vem no Evoque mais básico.Só para pôr um senão. Estes arejadores do parachoques frontal ficam muito melhor que os ripados
![]()
Epa, esta tosta mista de evoque com velar não tem ponta por onde se lhe pegue, mexeram porque estava esgotado o tempo de vigência da atual geração, parece que foi por obrigação!
Concordo contigo, mas assim só vem no Evoque mais básico.
O R-Dynamic (não interessa se é S, SE, HSE) traz os ripados.
É o mesmo motor...por isso, sim [Será que estes também vão diluir óleo?
Eficiência aerodinâmica [qual é mesmo a vantagem dos puxadores das portas escondidos? para além do factor wow que se esgota depois de se usar aquilo 5 vezes.
Engordou ~87KgsEstou a gostar mais do que esperava.
Deixou de ser popota, como estamos de peso?
qual é mesmo a vantagem dos puxadores das portas escondidos? para além do factor wow que se esgota depois de se usar aquilo 5 vezes.
Engordou ~87Kgs
1.787 (EU) / 1.712 (DIN)
Pois... esta era a parte que eu temia. Sem uma arquitectura nova, o Evoque é bastante balofo e isso vai penalizar prestações e consumos face à concorrência. Ainda assim acho que é o melhor desenho do segmento.
Quando arrancam as vendas em PT?
Deverá chegar ao mercado em março com o motor 2.0 a gasolina com 200, 250 e 300cv e os Diesel de 150cv a 240cv.
Ou seja, começarem a vender em Março, entregas + 3 meses...lá para o verão de 2019 há as 1as unidades cá? :sh)AutoMag