Range Rover Evoque II (2019)

2020-range-rover-evoque.jpg

2020-range-rover-evoque.jpg

Epa, esta tosta mista de evoque com velar não tem ponta por onde se lhe pegue, mexeram porque estava esgotado o tempo de vigência da atual geração, parece que foi por obrigação!

Epa, esta tosta mista de evoque com velar não tem ponta por onde se lhe pegue, mexeram porque estava esgotado o tempo de vigência da atual geração, parece que foi por obrigação!

Pois eu acho que foi uma atualização mta bem executada, não mexendo no essencial e dando-lhe a pitada de velar QB de forma a uniformizar a gama.

Resultado, exellent !

Range Rover Evoque II (2019)

Este vídeo está excelente, bem demonstrativo do que é esta nova geração.

Última edição:
Para mim está excelente. O Evoque original era um design de tal forma bom que ainda hoje parece fresco e moderno. Por isso fizeram bem em não mexer muito no exterior. Os toques do Velar não me chateiam (pelo contrário) até porque não reteve o que mais detesto no Velar que é a parte traseira hiper longa.

No interior e nas motorizações parece também uma boa evolução.

Creio que o problema poderá estar no peso porque está a usar uma plataforma já bastante antiga, mas serão necessários mais dados para saber.

Pois... esta era a parte que eu temia. Sem uma arquitectura nova, o Evoque é bastante balofo e isso vai penalizar prestações e consumos face à concorrência. Ainda assim acho que é o melhor desenho do segmento.

Esta nova geração é com base numa nova plataforma, não na anterior.

Voltar
Superior