Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olhe que não, olhe que não…
Quer dizer, é o mesmo popó mas com aquela afinação aVELARudada top
Assim já dá para encontrar as diferenças mais facilmente. De qualquer das formas, parece um restyling profundo e não um modelo novo...![]()
Certo, não há mais Coupé.Acaba por ser a evolução que já se esperava, com um design quase idêntico ao muito bem conseguido Velar. Curioso para ver o novo motor de três cilindros. A versão de 3 portas vai desaparecer certo?
Certo, não há mais Coupé.
É pena. Gostava do coupé e era algo único no segmento (que mantinha alguma versatilidade ao contrário do cabrio) mas o mercado não anda mesmo virado para carros de 2/3 portas.
Eu não gosto. Não acho que as caracteristicas visuais exteriores do Velar, que é muito mais comprido, fiquem bem no Evoque.
Já o interior parece-me excelente.
Para o nosso mercado não dá; Pesado e por isso bastante mais lento do que poderia ser, caro e quadradão.
Ainda é classe 2? Se for então aí é que vai ser um mega flop.
Eu não gosto. Não acho que as caracteristicas visuais exteriores do Velar, que é muito mais comprido, fiquem bem no Evoque.
Já o interior parece-me excelente.
Para o nosso mercado não dá; Pesado e por isso bastante mais lento do que poderia ser, caro e quadradão.
Ainda é classe 2? Se for então aí é que vai ser um mega flop.
Será sempre carro de gaja...
O Evoque 4x2 nunca foi classe dois, desde que com VV. E com as alterações as portagens, vai estar abrangido, logo com ou sem VV, com ou sem 4x4, é igual.
Muito bonito este Evoque sem dúvida, mas...
If we look at J.D Power, from the years 2007 to 2016, Land Rover and Range Rover’s best score was either 3 out of 5 or 6 out of 10. For eight of those years, they scored 2.5 out of 5 or less. This is below average for dependability. A further study by J.D Power found that the industry average for problems was 133 per 100 vehicles. Land Rover had a pretty shocking 179 problems per 100 cars.
Não, muito obrigado!