Range Rover V8 (Roger)

Este FDS, estivemos no Raid Noturno de São Domingos de Carmões (navegação á carta) e foi engraçado (até houve alguns atascansos) apesar da confusão, pois apareceram o dobro dos carros que a organização estava á espera :(:(.

Em certa e determinada altura, e porque o Roger estava a ter uma noite um tanto atarefada a desatascar alguns carros menos preparados que em uma ou outra situação iam atascando, em forma de brincadeira, ataram, sem eu saber, o Roger a um eucalipto com um diametro de 20 a 30 cm (não muito grande) para que quando eu fosse a arrancar o meu carro prendesse e eles gozassem o prato... arranquei e senti o carro a prender... houve alguem que me diz "arranca que tens uma corda atada ao carro e ela parte já", pensando que a corda estava atada ao Samurai que desde cedo me acompanhou, eu arranquei para que o mesmo viesse de rojo... após alguns metros percorridos e algum silencio, começa tudo a gritar... o eucalipto vinha agarrado ao carro com a raiz e tudo [:0][:0][:0]. Como já quase andei á "porrada" por um individuo que passou por cima de um pinheiro pequeno, não achei piada nenhuma ao acontecido e começei a ralhar que aquilo não se fazia, ora o problema foi que nenhum dos que atou a corda contou que o carro a arrancase do solo e estavamos todos um pouco "estupidos" com o acontecido.
No final não se falava doutra coisa se não do V8 que arrancava arvores :([:0]:), o que me deixou contente pelo desempenho do Roger e ao mesmo tempo triste pelo eucalipto.

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

Haaaa!!!! Já sei de quem é que estás a falar, esse é o "Sr. Salsa" (para os amigos, para os restantes é só Eduardo :D:D:D) e não está no nacional de Trial, mas sim no de velocidade (Bajas), e com bons resultados nas provas feitas até agora (3 1ºs lugares na sua categoria).
Sim o Sr. Salsa também é do grupo e o seu Toyota Bj73 (este é o das brincadeiras) também está um cadito vitaminado com um "motorzito" 15FB-T (o 4200 turbo diesel igual ao do Black Wolf).

Já sei onde andaram, foi mesmo no Forte de Alqueidão e aí (não sei como os restantes os acompanharam [:0][:0], não é normal), já dá para fazer umas brincadeiras engraçadas e com um nivel de dificuldade mais aceitavel.

Quando quiserem dar umas voltitas mais ao estilo do que fizeram no final da tarde é só dizer. [^][^][^]

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

Ok, esta desfeito o mal entendido... Bem me pareceia ke ele n sabia mto bem se era trial se o ke era.... Qd lhe falei na prova do Cercal ele ficou um bocado ao papel, e a prova do Cercal é nacinal de trial e acho ke e ja no proximo fds.... E tb terrano II para trial... n tava a ver mas pronto...

Esse BJ73 tb andou cnosco durante a manhã!.... Bem me parecia ke akilo n era o VM 2.5.... ;) mas qd lhe ia perguntar kual era o motor ja n o vi mais.... Akele cantar.... [B)]

Em breve vou ai, e levo mais um ou 2 ke gostam de aventura, era fixe e ke o meu irmão tivessa cá o David Samuka dele nesse fds.... Assim nem levava o meu pra vcs n passarem o dia a desatascar-me.. Se n der vai o meu e tem de se aguentar os warn! :D

Quando quiseres, estão convidados e não tens esses problemas com os atascansos, vai na volta ainda tens é que desatascar a malta :):):)

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

Este FDS, estivemos no Raid Noturno de São Domingos de Carmões (navegação á carta) e foi engraçado (até houve alguns atascansos) apesar da confusão, pois apareceram o dobro dos carros que a organização estava á espera :(:(.

Em certa e determinada altura, e porque o Roger estava a ter uma noite um tanto atarefada a desatascar alguns carros menos preparados que em uma ou outra situação iam atascando, em forma de brincadeira, ataram, sem eu saber, o Roger a um eucalipto com um diametro de 20 a 30 cm (não muito grande) para que quando eu fosse a arrancar o meu carro prendesse e eles gozassem o prato... arranquei e senti o carro a prender... houve alguem que me diz "arranca que tens uma corda atada ao carro e ela parte já", pensando que a corda estava atada ao Samurai que desde cedo me acompanhou, eu arranquei para que o mesmo viesse de rojo... após alguns metros percorridos e algum silencio, começa tudo a gritar... o eucalipto vinha agarrado ao carro com a raiz e tudo [:0][:0][:0]. Como já quase andei á "porrada" por um individuo que passou por cima de um pinheiro pequeno, não achei piada nenhuma ao acontecido e começei a ralhar que aquilo não se fazia, ora o problema foi que nenhum dos que atou a corda contou que o carro a arrancase do solo e estavamos todos um pouco "estupidos" com o acontecido.
No final não se falava doutra coisa se não do V8 que arrancava arvores :([:0]:), o que me deixou contente pelo desempenho do Roger e ao mesmo tempo triste pelo eucalipto.

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

:D:D:D

só possível num filho de Solihull...

RIP Eucaliptus

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Situação caricata mas o autor da brincadeira não tem muito amor à natureza que o rodeia...

Pois, inicialmente também foi o que me veio à cabeça [8][8], mas depois percebi que ninguem, mas mesmo ninguém estava à espera que acontecesse o que aconteceu, acabou tudo com aquele ar "mas o que é que se passou? [:0][:0]... Como é possivel? [:0][:0]". Até porque conheço as pessoas em questão e sei que gostam e presevam a natureza como qualquer bom amante do TTTuristico. Veijam que amarraram a corda ao carro (teve que ser cortada depois, pois mais ninguem a conseguio desatar), mas na outra ponta, colocaram uma cinta para não ferir a arvore. :(:(

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

PS. Quando pensarem em fazer destas brincadeiras lembrem-se do que eu contei.

Boas a todos,

Desculpem ter estado um pouco afastado [8)][8)][8)]!

Sim o Roger está bem e ontem foi dar uma voltita para os lados de Runa/Torres Vedras bem engraçada por sinal [^][^].

Como já tinha dito, podemos combinar uma voltita aqui na zona, com o respectivo almoçinho no Fuso (por acaso estou um bocadito enjoado do Fuso :D:D:D mas se fizerem questão [^][^] e sim, uma posta de bacalhau dá para 4)

Vai haver um passeio de TT (jipes e motas) agora pelas tasquinhas, organizado aqui por a malta. Vai ser um passeio de dificuldade baixa (para dar para todos) com pistazinha de Trial e para Motos4 para os aventureiros mas que será acessivel a todos os que quiserem brincar... Áhhhhh e não esquecer as Tasquinhas que se forem um seguimento das edições anteriores, será do melhor para um bom repasto [^][^][^]

Não sei ainda a data ao certo mas assim que souber aviso.

Um abraço a TTodos,
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

Voltar
Superior