Range Rover Velar (2017)

Muitos parabéns! Em termos de design é o líder?

Chegaste a experimentar? Como comparas com Stelvio?
O Stelvio é, obviamente, muito mais dinâmico (e leve).

O Velar quase parece um barco por comparação ao Stelvio, mas a FCA não está interessada em vender carros (trabalham melhor a apresentar Créditos à JLR lol), logo o lógico, para mim, foi dar o Evoque à retoma deste.

O Velar quase parece um barco por comparação ao Stelvio, mas a FCA não está interessada em vender carros, logo o lógico, para mim, foi dar o Evoque à retoma deste.

Mesmo com retoma mais caro o Velar 300 que o Stelvio 280 não ?

O Velar quase parece um barco por comparação ao Stelvio, mas a FCA não está interessada em vender carros (trabalham melhor a apresentar Créditos à JLR lol), logo o lógico, para mim, foi dar o Evoque à retoma deste.

Tenho curiosidade de experimentar o Velar e ver as principais diferenças face ao RR Sport que conheço relativamente bem.

Chegaste a ver o RR Sport?

O Velar é um hino ao design, no exterior e interior, mas sinceramente não consegui ainda perceber bem o posicionamento - será assim tão melhor dinamicamente que o RR Sport? Tenho ideia de estarem próximos em termos de preços.

Chegaste a ver o novo Macan? Este acaba por ter uma qualidade e luxo próximos do Velar com um conceito mais "Stelvizado" (ou, melhor, o Stelvio mais "Macanizado").

Não vi o Sport, é outra onda como disse acima.

O Macan vi, e vi que cada conjunto de jantes diferentes eram para cima de 3000€ e perdi a vontade de ver o resto dos extras xD
O base são 245cv (o S 354cv... finalizada a configuração fica mto mais caro, para esses valores mais valia ir para o Stelvio Quadrifoglio.

Não vi o Sport, é outra onda como disse acima.

O Macan vi, e vi que cada conjunto de jantes diferentes eram para cima de 3000€ e perdi a vontade de ver o resto dos extras xD
O base são 245cv (o S 354cv... finalizada a configuração fica mto mais caro, para esses valores mais valia ir para o Stelvio Quadrifoglio.

Ficas com o SUV com mais pinta do mercado. Venham essas fotos daqui a esperemos pouco tempo.

Pois eu que me babava nas fotos e vídeos de lançamento, ao vivo, acho-o estranho... esquisito. Parece me ter proporções estranhas... não sei bem explicar mas sempre que vejo um penso isto.

Por dentro... por dentro é outra história... [br:)]

Pois eu que me babava nas fotos e vídeos de lançamento, ao vivo, acho-o estranho... esquisito. Parece me ter proporções estranhas... não sei bem explicar mas sempre que vejo um penso isto.

A traseira, vista a 3/4 é muito feia.

Eu sou daqueles que o acha majestoso de qualquer ângulo. Mistura a imponência do RR com a elegância dinâmica do Macan/Stelvio.

A minha maior curiosidade é
conhece-lo em termos de conteúdo já que em termos de forma é top.

Voltar
Superior