RespectRequired
Banido
O design exterior é o ponto forte. Tudo o resto deixa a desejar.
Aguardo pelo ep. do TGT.
Aguardo pelo ep. do TGT.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabéns...que grande máquina...e um P400e ?...não dava?...[Velar P300 em preto encomendado...agora a espera, a espera...
O Sport é outra onda...talvez um dia.Parabéns...que grande máquina...e um P400e ?...não dava?...[]
Velar P300 em preto encomendado...agora a espera, a espera...
Estou a mentalizar-me com 3 meses.Qto tempo vai demorar?
Velar P300 em preto encomendado...agora a espera, a espera...
O Stelvio é, obviamente, muito mais dinâmico (e leve).Muitos parabéns! Em termos de design é o líder?
Chegaste a experimentar? Como comparas com Stelvio?
O Stelvio é, obviamente, muito mais dinâmico (e leve).
O Velar quase parece um barco por comparação ao Stelvio, mas a FCA não está interessada em vender carros, logo o lógico, para mim, foi dar o Evoque à retoma deste.
Sim, o valor base é mais elevado no Velar e todos os extras também.Mesmo com retoma mais caro o Velar 300 que o Stelvio 280 não ?
O Stelvio é, obviamente, muito mais dinâmico (e leve).
O Velar quase parece um barco por comparação ao Stelvio, mas a FCA não está interessada em vender carros (trabalham melhor a apresentar Créditos à JLR lol), logo o lógico, para mim, foi dar o Evoque à retoma deste.
Não vi o Sport, é outra onda como disse acima.
O Macan vi, e vi que cada conjunto de jantes diferentes eram para cima de 3000€ e perdi a vontade de ver o resto dos extras xD
O base são 245cv (o S 354cv... finalizada a configuração fica mto mais caro, para esses valores mais valia ir para o Stelvio Quadrifoglio.
A traseira, vista a 3/4 é muito feia.Pois eu que me babava nas fotos e vídeos de lançamento, ao vivo, acho-o estranho... esquisito. Parece me ter proporções estranhas... não sei bem explicar mas sempre que vejo um penso isto.
Por dentro... por dentro é outra história... [br]