PortuguesAoVolante
New member
S é quê, sport?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
S é quê, sport?
Já dá para ter uma ideia dos consumos?
Ainda nem fez 200km e “rodagem” é rodagem, não dá para aferir nada.Já dá para ter uma ideia dos consumos?
Não falemos de obcesnidades ... []
Ok, nada de redutoras, alguma capacidade offroad? vi ali um botão com o carro inclinado, é tudo controlado pelo écrã?Sim Sport.
Quando combinado com o modo Dinâmico, a mudança de velocidades está totalmente na mão do condutor através das patilhas.
...ex-aequo com o Stelvio?parabéns Z00L. é o SUV mais belo do mercado.
és um homem de extremo bom gosto.
Sim, tudo pelo ecrã.Ok, nada de redutoras, alguma capacidade offroad? vi ali um botão com o carro inclinado, é tudo controlado pelo écrã?
Thanks.Muitos parabéns! Está muito giro e literalmente full black!
Apesar da imponência nas fotos, a verdade é que ao vivo consegue ser ainda mais imponente.
Vais ter uma carga de trabalhos em manter essas jantes sempre pretas. Mas nem me preocuparia muito com isso: uns traços de cinzento vão ficar bem.
Primeiras impressões de condução? Que tal o motor?
Muitas felicidades
Parabéns !
Muito fotogênico, eu também acho preto a mais, mas limpinho como está está muito bem.
Parece-me uma coisa muito mais interessante que os habituais 520/25d ou 220/250d pelo formato, pelo motor, pela exclusividade e apesar de ter nascido de uma marca conhecida por fazer carros para agricultores parece-me mais premium. []
Parabéns !
Muito fotogênico, eu também acho preto a mais, mas limpinho como está está muito bem.
Parece-me uma coisa muito mais interessante que os habituais 520/25d ou 220/250d pelo formato, pelo motor, pela exclusividade e apesar de ter nascido de uma marca conhecida por fazer carros para agricultores parece-me mais premium. []