Range Rover Velar (2017)

No F-pace a versão first edition custa 105 ou 109 com os mesmíssimos motores.

Este tem um posicionamento claramente acima ......

Sim isso parece-me claro. Tive a configurar um com o 2.0litros de 240cv e foi parar aos 90mil ou seja próximo do RR Sport equivalente (e eu não meto muitos opcionais).
Independentemente disso é um carro fantástico e em mercados mais ricos do que o nosso vai vender muito.

Última edição:
Esteticamente também eu, mas funcionalmente não há volta a dar é uma má posição.

Mesmo funcionalmente não acho mau. Utilizo habitualmente o Golf com a posição idêntica e não me queixo nada.

Para além disso, neste Velar o grosso da informação está também em frente aos olhos, no painel de instrumentos digital.

Para mim está perfeito, só faltam mesmo os €€€€€ [:D]

Mesmo funcionalmente não acho mau. Utilizo habitualmente o Golf com a posição idêntica e não me queixo nada.

Para além disso, neste Velar o grosso da informação está também em frente aos olhos, no painel de instrumentos digital.

Para mim está perfeito, só faltam mesmo os €€€€€ [:D]

Qual achas melhor? o da A4 ou do Golf ?
Fácil não...está respondido.

Qual achas melhor? o da A4 ou do Golf ?
Fácil não...está respondido.

Do A4 meu (B8.5) prefiro o meu, porque lá está não tem o tablet pendurado,
se for o A4 B9 já prefiro de longo o Golf.
Não consigo gostar um bocadinho que seja de um tablier com esses tablets espetados. Não consigo mesmo. [8b]

Em teoria não gosto disto, mas tem uma presença, um requinte e uma classe difíceis de alcançar...

De notar também que tem uma gama de motores muito interessante. Fica a faltar o SVR e o um híbrido.

Brutal, interior e exterior de sonho!!!

Uma grande lição para a Volvo que anda a correr todos os modelos novos com tablets gigantes :sh) Não está mal mas...

5.jpg

... depois de ver o Range Rover desculpem mas não conseguia comprar o XC90 :sh)

Parabéns á Tatá porque conseguiu dinamizar a Land Rover, respeitar os pergaminhos da marca, trazê-la para o século XXI, e presentear-nos com veículos desta elegância e beleza.

Isto diz muito acerta da péssima gestão, falta de visão e enorme incompetência da Ford quando tinha a Land Rover no seu portfólio.

Parabéns á Tatá porque conseguiu dinamizar a Land Rover, respeitar os pergaminhos da marca, trazê-la para o século XXI, e presentear-nos com veículos desta elegância e beleza.

Isto diz muito acerta da péssima gestão, falta de visão e enorme incompetência da Ford quando tinha a Land Rover no seu portfólio.

E considerando o que os chineses estão a alcançar com a Volvo, o mesmo pode-se dizer quando estes estiveram sob alçada da Ford.
Tanto uma como outra fazem SUVs mais interessantes que os alemães na minha opinião.

E considerando o que os chineses estão a alcançar com a Volvo, o mesmo pode-se dizer quando estes estiveram sob alçada da Ford.
Tanto uma como outra fazem SUVs mais interessantes que os alemães na minha opinião.

Exacto. O mesmo aconteceu com a Jaguar ( Ford ) e com a SAAB ( GM )

Voltar
Superior