Range Rover Velar (2017)

Mas para as motorizações equivalentes e mesmos sistemas de tracção ?

É uma grande diferença.
Fui investigar novamente e pelos vistos os dados que apareceram no início estavam mal (davam perto de 2100kg para o 180D AWD), a info que encontrei agora é que tem ~60kg a mais, portanto o motor nao vai comprometer certamente. Vou editar o post para nao induzir ninguem em erro.

Segundo informações recolhidas junto de um concessionário LR, está previsto a chegada do RR VELAR no mês de Agosto.
Estou curioso em saber a classe nas portagens...

Pois, conforme já calculava, lá para Setembro estarão aí nas estradas...

No entanto sei que na primeira semana de Junho vão estar cá alguns, em Lisboa, para serem "espreitados". [:cool:]

2018-Land-Rover-Range-Rover-Velar-with-Ellie-Goulding-04.jpg

Este Velar está muito bonito. Mas ainda não percebi bem o posicionamento dele: é suposto ser um "Evoque mais crescido" e mais driver focused; ou um "RR Sport" mais pequeno, mais estilo Macan, e mais driver focused? Ou o driver focused não é muito para aqui chamado?

É isso. Segundo a marca posiciona-se na gama entre o Evoque e o Sport.

Acaba por preencher uma lacuna: quem queria um Range mais pequeno que o Sport mas com mais performance que o Evoque. Faz todo o sentido. E está mesmo muito bem conseguido.

É bom ver a Land Rover / Range Rover e Jaguar a voltarem aos bons tempos. apr:)

Em termos de comprimento é apenas 5 cm mais curto que o Sport, mas é bastante mais baixo.

Em principio a gama começará com o 4 cilindros diesel monoturbo (como o F-pace) de 180 cv.

Voltar
Superior