AlexKarelin
Banido
A diferença é que este pesa 300+ kg a mais...
Mas para as motorizações equivalentes e mesmos sistemas de tracção ?
É uma grande diferença.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A diferença é que este pesa 300+ kg a mais...
Fui investigar novamente e pelos vistos os dados que apareceram no início estavam mal (davam perto de 2100kg para o 180D AWD), a info que encontrei agora é que tem ~60kg a mais, portanto o motor nao vai comprometer certamente. Vou editar o post para nao induzir ninguem em erro.Mas para as motorizações equivalentes e mesmos sistemas de tracção ?
É uma grande diferença.
Confirmo...tambem me foi confirmado á duas semanas atras num concessionário LR no norteSegundo informações recolhidas junto de um concessionário LR, está previsto a chegada do RR VELAR no mês de Agosto.
Estou curioso em saber a classe nas portagens...
Confirmo...tambem me foi confirmado á duas semanas atras num concessionário LR no norte
Este sim leva-me ao altar [br]
Foto no ponto. Claramente o audience target da Range Rover com esta sublinha iniciada no Evoque.
Por acaso acho o Velar bastante másculo ao contrário do Evoque
Este Velar está muito bonito. Mas ainda não percebi bem o posicionamento dele: é suposto ser um "Evoque mais crescido" e mais driver focused; ou um "RR Sport" mais pequeno...
É isso. Segundo a marca posiciona-se na gama entre o Evoque e o Sport.