Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É impressão minha ou os carros estão a ficar estupidamente caros? E agora nem se pode por a culpa nos impostos, com motores 2.0 de quatro cilindros em tudo o que é sítio.
Ainda há uns dias vi em exposição um Volvo XC60 2.0 190 cv. 75000€. Yeah, right.
Anda-se a pedir o mesmo dinheiro agora por carros que aqui há meia dúzia de anos tinham motores 3.0 de 6 cilindros.
E estes 2.0 de 4 cilindros têm níveis de potência equiparáveis a esses 3.0 de 6 cilindros de antigamente. E mais binário disponível a baixas rotações.
Claro que deixam a desejar em termos sonoros, mas com a insonorização dos carros de hoje em dia isso também deixa de ser problema.
É tipo o A45 AMG, gastaram fortunas a desenvolver um 2L 4 cilindros com tanta potência e fiável e isso reflete-se no preço final ... Se bem que esses que mencionaram nem são muito potentes.
Por acaso já dei por mim a pensar nisso que referes.
Ainda há dias estive a configurar um Discovery Sport, e com algum equipamento aquilo já ia na casa dos 60.000€[8b]
o que acho verdadeiramente exagerado, tendo em conta que a viatura veio substituir o Freelander
Absolutamente fantástico!
Chiça penico.
Configurei um Velar com o nível de equipamento intermédio e já ia nos 91k (falamos do motor 2.2 de 180cv) sem que tenha exagerado nos extras...
Vai vender bem em Cascais e na Foz só. []
Os preços dos carros andam a ficar completamente idiotas. Dantes ainda tinham a desculpa dos impostos, mas pedir mais de 90k por um carro com um motor 2.0 a gasóleo, é preciso ter mesmo muita lata....
E estamos a falar em Portugal. Ontem um colega do UBS comprou um C200 4matic por 85 000. Metem pintura de 3000 euros (pintura unica), head up display, tecto panoramico, caixa auto, radar (distronic plus). O Velar nao deve ser muito diferente.
É impressão minha ou os carros estão a ficar estupidamente caros? E agora nem se pode por a culpa nos impostos, com motores 2.0 de quatro cilindros em tudo o que é sítio.
Ainda há uns dias vi em exposição um Volvo XC60 2.0 190 cv. 75000€. Yeah, right.
Anda-se a pedir o mesmo dinheiro agora por carros que aqui há meia dúzia de anos tinham motores 3.0 de 6 cilindros.