RespectRequired
Banido
"Se quiserem algo desportivo optem pelo Macan ou o Stelvio"
Right there! Grande vitória da Alfa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"Se quiserem algo desportivo optem pelo Macan ou o Stelvio"
Continuo sem perceber quando se analisa uma viatura deste género e se procura algo... desportivo
... confesso que não entendo.
É não perceber mesmo o espírito da coisa!
Eu posso querer utilidade e espaço e NÃO QUERER uma BANHEIRA que adorna em todas as curvas...!!!
Eu posso querer utilidade e espaço e NÃO QUERER uma BANHEIRA que aderna em todas as curvas...!!!
E porque é que estes carros não podem ser desportivos, ainda não percebi... explica lá.
Antes de mais, sabes o que significa SUV?
Não se trata de fazer de um jipe, um McLaren F1!
Ainda bem que existe diversidade mas... um Cayenne não é confortável? Ou um Macan? Fiquei na duvida agora...
Depois de ver o vídeo fiquei com a sensação que usa uns plásticos bem manhosos...
É um bocado geral, mas as marcas cada vez metem coisas mais fofinhas ao nível dos olhos e mãos e depois é plásticos ranhosos por todo lado...
Um simples A4 B6 tinha materiais bem melhores no interior todo, incluindo porta luvas, zona baixa das portas, túnel central etc...
Sim, não faz espécie, mas este Velar já joga numa liga de preços bem altos para meter plásticos rijos nos acabamentos... não é bem do segmento do Evoque.É como no Evoque, nas portas e "partes baixas" os plásticos são duros. A mim não me faz espécie, dado que o mais importante, e visível, está coberto de vaca.
Eu para SUV, e sem ter experimentado toda a concorrência, há o Range Rover, mas o verdadeiro, o Vogue e depois há o resto.
Mas também é verdade que a Porsche onde mete a mão faz bem, e na gama mais alta o Cayenne é um grande e muito competente faz tudo.
Mas no subjectivo critério da beleza, acho que foram muito felizes.