Range Rover Velar (2017)

Depois do Range Rover o Velar seria a minha escolha. Só não optaria pelo preto absoluto porque oculta as linhas do carro.
Por onde tenho andado vejo muitos suv, mas quanto a mim os Range têm uma classe própria, incomparável a Cayenne, Q7 e Tuareg. Curiosamente tenho visto poucos BMW e Mercedes.

Parabéns pela aquisição e vai postando a experiência [;)]

Impecável, muito bom, em relação às jantes também sou da opinião de uma opção que não totalmente em preto. Mas admito que não sei como ficaria o conjunto na globalidade com outras jantes. No fim talvez se perdesse um pouco da identidade pretendida.

Uma configuração demasiado arrojada, para o meu gosto claro, ao estilo rapper americano ou excentrico árabe, já a opção pela marca e modelo está absolutamente certa. [;)]

Primeira mod: jantes em cinza [:D]

Esse P300 é o mesmo 2.0L presente no F type, correto?

Sei que está em rodagem, mas já podes dizer algo sobre o motor? sonoridade, consumos, rapidez ou falta dela..

Esse P300 é o mesmo 2.0L presente no F type, correto?

Sei que está em rodagem, mas já podes dizer algo sobre o motor? sonoridade, consumos, rapidez ou falta dela..
Sim, é o mesmo motor.

Sonoridade não tem, a JLR podia ter dado um jeitinho à linha de escape ou introduzir um sistema electrónico de flaps para o modo Sport por exemplo.

Consumos ainda é muito prematuro, mas o 1º depósito está com 14,6L (não que espere que vá descer muito abaixo disto).

Para quase 1900Kg mexe-se muito bem. A caixa também é muito competente, o que ajuda.

Sim, é o mesmo motor.

Sonoridade não tem, a JLR podia ter dado um jeitinho à linha de escape ou introduzir um sistema electrónico de flaps para o modo Sport por exemplo.

Consumos ainda é muito prematuro, mas o 1º depósito está com 14,6L (não que espere que vá descer muito abaixo disto).

Para quase 1900Kg mexe-se muito bem. A caixa também é muito competente, o que ajuda.

Por acaso acho que a tendência é sempre descer qq coisa. Habituarmo nos ao melhor ponto da caixa/motor, normalmente, requer um tempinho.

Ainda assim, para um bicho desses com alguma cidade no lombo nao me parece nada mau. [;)]

Ainda hoje vi um preto, com grelha cromada e jantes “normais”, bem ao pé deste parece uma carroça!
Ainda bem que há um grande variedade de gostos.

Jantes pretas deviam ser proibidas, estragam qualquer carro.[:p]

Vou no 3° carro com jantes escuras/pretas dependendo da configuração gosto imenso, ao contrário das jantes cor de panela que agora raramente gosto de alguma.
E curiosamente, ao contrário do que julgava, até são mais fáceis de limpar e acabam por disfarçar melhor quando estão sujas, nem de bota o ferrodo. :)

Sorte com ele. Eu sou mais um que não ia para o full black, mas mais porque não consigo gostar de jantes pretas.

Na Sierra Nevada parei o meu Evoque ao lado de um Velar cinzento lindíssimo e parece um bebé ao lado do mano velho.

Back