Rato sem fios

hifi

New member
Boa noite.

Como sou um bocado nabo nisto, cá venho eu outra vez.

O meu rato sem fios Microsoft está a dar as últimas e terá que ser substituído.

Quem percebe disto, podem sugerir-me um modelo económico e com bom desempenho? Não gosto deles pequenitos.

Até há algum tempo atrás, iria ver à Deco (o que valia o que valia), mas já não sou associado.

Obrigado.

Eu sou adepto, desde de à muito tempo (mais de 15 anos) , da Logitech e a ultima compra que fiz foi o modelo Mx Master 2S.

Para as minhas necessidades (incluindo CAD) é uma excelente opção.

Continuo com o meu da Microsoft, acho que é o IntelliMouse 2.0, desde 2003 e é só mudar as pilhas de vez em quando...

Na verdade, não dá para o restaurar, porque está "veterano" de muitas quedas e outras atribulações...

Já agora, comprei há uns meses um portátil HP. A coisa funciona melhor se comprar o rato HP ou é igual ao litro?

E quais as grandes diferenças entre um rato ótico e um com (é assim que se diz?) laser?

Se não quiseres gastar muito, em alternativa aos Logitechm, vê os Rapoo (na media markt)

O que significa "gastar muito"? Convinha definir uma baliza de valores.... 50€ é razoável, ou estavas a pensar mais em valores de 20€?

Uso diariamente um Microsoft com fios que custou menos de 10 euros e acho que serve bem o propósito. (Não sou fã de teclados e ratos sem fios.)

Pormenor: não pode ser daqueles pequeninos. Como é esse HP?

Já agora, alguém tem os resultados da Proteste?

Eu sou adepto, desde de à muito tempo (mais de 15 anos) , da Logitech e a ultima compra que fiz foi o modelo Mx Master 2S.

Pedem um modelo económico e sugeres um topo de gama? [:D] Também tenho esse, é excelente! Por metade do preço recomendo o Logitech M705, excelente relação qualidade preço.

Andei meses com uma tendinite no pulso. Na semana que comprei um Logitech Mx Master 2S a coisa começou a passar.

Por isso sou adpeto de teclados ergonómicos.

Pormenor: não pode ser daqueles pequeninos. Como é esse HP?

Já agora, alguém tem os resultados da Proteste?

Não precisas da proteste para nada, especialmente em tecnologia...

Os melhores s/ fios são os Logitech.

A questão é, Logitech s/ fios de 20€ são pequenos para longas utilizações. (tenho um desses)

Comprei um s/ fios baratucho uma vez numa loja a4tech - derretia pilhas e foi para garantia 2x.

Comprei um Rapoo maior, e estou satisfeito.

Vai ser a minha próxima compra para deitar fora o Magic Mouse... :sh)

Depois de tudo o que li, nada se aproxima do Mx Master 2S.

Alguma dica de onde comprar mais barato que 85€ ?

Pedem um modelo económico e sugeres um topo de gama? [:D] Também tenho esse, é excelente! Por metade do preço recomendo o Logitech M705, excelente relação qualidade preço.

Tens toda a razão, mas este efeito secundário:

Two said:
Andei meses com uma tendinite no pulso. Na semana que comprei um Logitech Mx Master 2S a coisa começou a passar.

Por isso sou adpeto de teclados ergonómicos.

é bem mais caro e foi o que faltou mencionar no meu comentário anterior. [;)]

Vai ser a minha próxima compra para deitar fora o Magic Mouse... :sh)

Depois de tudo o que li, nada se aproxima do Mx Master 2S.

Alguma dica de onde comprar mais barato que 85€ ?

Por vezes, o MX Master aparece a bons preços na Amazon (<50€).

Se a necessidade da resolução se colocar, é uma boa opção, a ergonomia é a mesma.

Este já esteve a menos de 50€.

Acredito que sejam ratos fantásticos, mas, além de me parecer que se destinam a um uso mais profissional, rebentam com o meu orçamento.

O que acham do HP X3000 quanto ao desempenho e quanto à resistência?

Back