darkwings
Well-known member
Pois é, acabei de fazer negócio com uma 156 sw selespeed, que vai ser convertida para GPL. Está em bom estado, para o fim de semana deve estar em minha casa. Agora vem o cerne da questão! Um dos dois carros que tenho em casa vai ter de ser vendido. Emocionalmente falando, despachava JÁ o corsa. a unica vantagem que aquilo tem é que realmente nao gasta nada e é fiavel. tem neste momento 217 000kms e nunca deu grandes problemas, entre mudas de óleo quase não baixa o nível. Por outro, o carro é pesadao, é lento, é desconfortavel. Por 2000€ vendo-o na boa. O 33, tem neste momento 76 000kms, nao precisa de grandes manutenções neste momento, anda bem, dá outro gozo, tem mais equipamento (bendito ar condicionado). O inconveniente é que gasta bem mais, apesar de eu fazer poucos kms, e a minha esposa não se adaptar nem ao murro a andar com ele. Não estou a ver a conseguir vender o carro por mais de 700€ e será uma sorte! Mesmo racionalmente falando, penso que seria mais lógico vender o corsa, pois dão mais dinheiro por ele, e os kms que faço não justifica ter um carro a diesel. Claro que quando falei que ia vender o corsa em detrimento do 33, toda a gente caiu-me em cima, pais, sogros, cunhados, etc. que o 33 só da problemas (apesar de nao ter tido grandes queixas até agora), etc. De tal maneira, que tinha a minha esposa convencida a despachar o corsa dela, e que agora ja ficou com dúvidas! E eu, também! Agora a minha porgunta! O que fariam no meu lugar?? Despachavam o tractor a diesel, ou o 33?