citação:
Originalmente colocada por DESCONHECIDO
citação:
Originalmente colocada por ManymilesR
É-me indiferente que me chames caramelo!
][

]
Eu não tenho por habito enganar ninguém!
Também não te chamei aldrabão, foi só caramelo[}

]
Mas acreditem que as histórias não existem só de um lado. Há muito cliente FDP que engana o vendedor, não pensemos que os carros nasceram todos assim martelados, alguém os martela e nem sempre é o vendedor, não se esqueçam que o objectivo de "martelar" é só um, aumentar o valor ao bem, e aí tanto o stand como o próprio particular tem esse interesse.
Fica na consciência de cada um a sua acção, nem sempre o responsabilizado é o culpado, não concordas?
Não te esqueças que o vendedor de carros é comprador também, não os fabrica....
Agora, concordo que haja vendedores que não saibam o que dizem e outros piores que não dizem o que sabem, mas acredita, que se for a ver em quantidade há mais clientes nesse patamar.
Repara um exemplo, dos muitos que tenho.
Compram-me uma viatura em que dão outra à troca. Quando é feita a avaliação da retoma tudo ok, quando a entregam vem com um problema (relanti instável) e uma mossa no guarda lama que não tinha.
Ligo-lhe passado meia duzia de horas quando pegamos na retoma a dizer que se passava algo.
Diz que não é nada com ele, até como eramos stand tinhamos obrigação de reparar..... enfim a história é longa...
E aqueles que compram, assinam tudo, sinalizam e depois cancelam o cheque porque viram mais barato ou porque alguém lhe lixou a cabeça que fizeram mau negócio.... existem ás paletes!