ManymilesR
Banido
citação:Originalmente colocada por BrunoD
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:E quando ficam demasiado interessados em comprar o teu é porque o que têm para te vender não vale mesmo um chavelho!!
nem sempre...pode ser que tenham um comprador para aquele carro!![]()
O meu carro é um twingo, que ao contrário do que eles (comerciantes, na sua maioria) dizem, p+odem ser carros velhos mas têm sempre muita procura e um valor de mercado algo inflacionado!!
Eu bem sei o que suei para arranjar um a um preço jeitoso!!Foi talvez cerca de um ano à procura!!![]()
Passado um ano e meio podia tê-lo vendido a um comerciante, há troca por outro carro, pelo mesmo preço que comprei!!
E no último stand onde fui, diziam eles, que não valia nada, mas que faziam o sacrificio de ficar com ele, mas não tinha mercado!![}][}
][}
][}
]
Um Twingo de 95... pois... pode ter um valor inflacionado em relação a um Clio do mesmo ano, é verdade, mas é um carro que nem todos os gostam e falta de mala e de portas atrás estraga o resto.
E sim, a procura em stand é globalmente fraca. Além disso esse motor é extremamente guloso... nisso o 1149cme é muito superior!
É um carro que nem todos gostam é verdade, mas é um carro com um carisma muito próprio e que tem seguramente mais procura que oferta!!
Por isso os valores são altos!!