Recenseamento Clube TT AHO

olá olá!!
quero saudar os novos membros; em especial o Nelson; a Beka e o Karacol, ora adivinhem lá porquê...

[:)] [:)] [:)]

a Andreia diz que ao fim de três passeios já conhecem a gente toda; eu digo que ao fim de trinta posts vocês são mais do que família! toca a postar, pessoal...
(Nelson e Beka... grande montaria que teem aí... estive a ver e rever as fotos do passeio de Viseu e... [br:)] [br:)]
Karacol... pois, és tu e eu a perseguir o RR... eu ando nisto há anos e já me enganei - comprei um Terrano II, por isso estou à procura da redenção... [:D] )

Abraço grande aos nossos novos amigos!

Que simpática rececpção a tua, amigo!!![;)]
O RR classic é memo memo um bichinho irresistivel!!![;)]
Apaixonamo-nos pelo seu encanto e não á volta a dar à cumplicidade q se gera entre nós e a mákina!!!
Já agora se me permites, digo-te q revelas ser um homem de excelente gosto!!!

Ops!

Acho que me aprensentei no topico esrrado![:)] tipo, fé no minuto seguinte, desde já as minhas desculpas!

Boas vindas a mim [:D] e é com mt prazer que aqui venho. Ainda não sou um feliz proprietario do meu carneiro dos sonhos (RR classic) mas como quem corre por gosto não cansa e como espero contar com a vossa ajuda, não faltará mt tempo! (espero!)

Abraço

Mto bem vindo ao forum, Karacol!!!
Espero q possa realizar rápidamente o teu sonho!!!!!
Bom gosto!![;)]

Olá pessoal do TT...

Para me iniciar aqui nesta aventtura deixo uma pequena apresentação....

Sou de Viseu e pretendo-me iniciar com alguma assiduidade nestas lides do TT, a minhaexperiencia é mt pouca embora já tenha feito algumas brincadeiras.
Neste momento ando a procura do meu "bichinho de estimação" talvés um UMM ou um LR serie III....mas por agora vou utilizando o Jeep Cherokee 4.0L lá de casa...

Por agora chega de vos massar com a minha conversa e até já....[;)]

Que bom, um conterraneo!!

Sê bem vindo ao cantinho do TT!

Boa sorte para a escolha do TT!!......(embora ache q ficavas melhor pelo LR...)[;)]

Que simpática rececpção a tua, amigo!!![;)]
O RR classic é memo memo um bichinho irresistivel!!![;)]
Apaixonamo-nos pelo seu encanto e não á volta a dar à cumplicidade q se gera entre nós e a mákina!!!
Já agora se me permites, digo-te q revelas ser um homem de excelente gosto!!!

permito-te com certeza porque ia endereçar o mesmo elogio ao mais recente casal do AHO-TT [;)]
é um caso sério, o RR... sabemos que, para além do que se vê, há aquilo que se sente: a mística de uma marca; a sobriedade do design original que desafia o tempo desde 1970 e a presença de um sir entre os demais...
o único exemplo que se aproxima... é o Mercedes G.
reparem que eu disse "que se aproxima"... nada alcança o mito!

Bem a todos os novos membros um grande abraço de boas vindas .
Como sempre desejo-vos muitos attascanços excepto á Beka e ao Nelsonafonso porque depois ninguem ia comprar os DVD's ( private joke ) [:D] .Já agora obrigado.
Bem acho que aquilo tambem nunca atasca , excepto um que eu conheço que anda lá por Tomar .
Ah já agora eu sou o Pepelento aquele do maquinão azul petroleo Terrano II que tinha a frente mais baixa de todos os carros .Tambem há quem me chame Abel ....
Abraços Terráqueos .

Parece-me que a Andreia vai perder metade daquelas funções que tinha no nucleo de Viseu [:p] . Ora ai está um nucleo em franco crescimento , não tarda lanço-lhe uma OPA hostil a partir do nucleo de Coimbra .[:)]

Parece-me que a Andreia vai perder metade daquelas funções que tinha no nucleo de Viseu [:p] . Ora ai está um nucleo em franco crescimento , não tarda lanço-lhe uma OPA hostil a partir do nucleo de Coimbra .[:)]

Olha que eu tenho um membro de peso na tua familia, a meu favor, não te esqueças disso[;)] [:)] [:)]

permito-te com certeza porque ia endereçar o mesmo elogio ao mais recente casal do AHO-TT [;)]
é um caso sério, o RR... sabemos que, para além do que se vê, há aquilo que se sente: a mística de uma marca; a sobriedade do design original que desafia o tempo desde 1970 e a presença de um sir entre os demais...
o único exemplo que se aproxima... é o Mercedes G.
reparem que eu disse "que se aproxima"... nada alcança o mito!

Da minha parte agradeço o elogio[;)]

Qto ao RR, concordo na integra contigo. Conduzi-lo é mto gratificante e tudo começa na primeira vez que nos sentamos ao volante......é impossivel resistir-lhe, há qualquer coisa nele que nos envolve e de imediato surge uma empatia......
No meu caso a primeira vez q o conduzi, foi durante um passeio perto de viseu. Nunca tinha feito TT e qd o Nelson me disse:...."passa para aqui, vais agora tu conduzir...", as minhas pernas tremiam face ao obstáculo q tinha pela frente, mas mágicamente, o medo desapareceu !
Foi aí, nesse momento de ansiedade e algum receio q percebi e entendi, a paixão por este desporto e imediatamente troquei os passeios dos centros comerciais pelos das paisagens maravilhosas q o RR coloca a meus pés!!. [;)]

Em relação ao Mercedes G, tou contigo....depois do RR era tb a minha escolha, sem dúvida!!![;)]

Bem a todos os novos membros um grande abraço de boas vindas .
Como sempre desejo-vos muitos attascanços excepto á Beka e ao Nelsonafonso porque depois ninguem ia comprar os DVD's ( private joke ) [:D] .Já agora obrigado.
Bem acho que aquilo tambem nunca atasca , excepto um que eu conheço que anda lá por Tomar .
Ah já agora eu sou o Pepelento aquele do maquinão azul petroleo Terrano II que tinha a frente mais baixa de todos os carros .Tambem há quem me chame Abel ....
Abraços Terráqueos .

Obg pelas boas vindas, pepelento!!
Fizeste bem em dares referencias do carro, assim é mais fácil para mim, que ainda não conheço os membros!
Agradeço tb o facto de não nos desejares atascanços!!!.....Um Range não atasca, estaciona![:D] [:D] [;)]
Qto ao negocio dos DVDs, é o negócio do ano, metade da cidade já é possuidora do mesmo!!lololo

Última edição:
Ena Ena.. o núcleo de Viseu aumenta a olhos vistos.. sim senhor.. dinamismo é o que se precisa...

Eu nao preciso dar referências... basta so dizer que era o chato do caraças que se empoleirou no UMM a dissertar sobre o passeio logo pela manhã...

O Torres Vedras II está na forja e conto convosco por cá..

Obg pelas boas vindas, pepelento!!
Fizeste bem em dares referencias do carro, assim é mais fácil para mim, que ainda não conheço os membros!
Agradeço tb o facto de não nos desejares atascanços!!!.....Um Range não atasca, estaciona![:D] [:D] [;)]
Qto ao negocio dos DVDs, é o negócio do ano, metade da cidade já é possuidora do mesmo!!lololo

Então Beka, já andas a fazer negócio com as nossas foTTos[:)] [:)] [:)]?? Quero parte dos lucros[:cool:]

Ena Ena.. o núcleo de Viseu aumenta a olhos vistos.. sim senhor.. dinamismo é o que se precisa...

Eu nao preciso dar referências... basta so dizer que era o chato do caraças que se empoleirou no UMM a dissertar sobre o passeio logo pela manhã...

O Torres Vedras II está na forja e conto convosco por cá..

O pessoal não dizia que eu era a relações públicas aqui do fórum????
Agora todos querem pertencer ao núcleo de Viseu[;)] [:cool:]

Sem duvida que este nucleo de Viseu (ao qual tomo a liberdade de me adicionar) vai dar cartas...depois do que tenho lido do passeio realizado por estas bandas.....

Já agora como pedido aqui fica uma foto da maquina provisória....(acho q ficou..:confused: )

Anexos

• 733-3309_IMG.jpg
    733-3309_IMG.jpg
    85,7KB · Visualizações: 0
deixa-me ajudar:

Sem duvida que este nucleo de Viseu (ao qual tomo a liberdade de me adicionar) vai dar cartas...depois do que tenho lido do passeio realizado por estas bandas.....

Já agora como pedido aqui fica uma foto da maquina provisória....(acho q ficou..:confused: )

attachment.php

Vai dar, não. O núcleo de Viseu já dá cartas.[:cool:] [;)]

Olá pessoal do TT...

Para me iniciar aqui nesta aventtura deixo uma pequena apresentação....

Sou de Viseu e pretendo-me iniciar com alguma assiduidade nestas lides do TT, a minhaexperiencia é mt pouca embora já tenha feito algumas brincadeiras.
Neste momento ando a procura do meu "bichinho de estimação" talvés um UMM ou um LR serie III....mas por agora vou utilizando o Jeep Cherokee 4.0L lá de casa...

Por agora chega de vos massar com a minha conversa e até já....[;)]

Já agora, és de que zona?

Voltar
Superior