Recenseamento Clube TT AHO

Boas pessoal, sou de santo andré e novo no forum, gosto de tudo o que seja desportos motorizados, principalmente TT.
Aguardo o contacto para umas voltas...

Boas, Sou de Belas (Sintra) e venha mato com fartura, todos os tipos areia, lama, ou mesmo só passear. O que importa é curtir!
E tb gosto de andar á noite! Se ouver pessoal para dar umas voltas por a minha zona é só dizer ;)

Boa tarde
Sou de Odivelas e tenho Patrol GR Y60 Longo
Nos ultimos anos andei muito como co-piloto num UMM Alter Turbo de um colega.
Como passo muitos fds a participar em Corridas de Orientação e Caminhadas poucas vezes vou para a terra.
Espero brevemente dar uma voltinha com os "Domingueiros" da zona da GRLisboa ;) Mais um domingueiro para o grupo.

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Boa tarde
Sou de Odivelas e tenho Patrol GR Y60 Longo
Nos ultimos anos andei muito como co-piloto num UMM Alter Turbo de um colega.
Como passo muitos fds a participar em Corridas de Orientação e Caminhadas poucas vezes vou para a terra.
Espero brevemente dar uma voltinha com os "Domingueiros" da zona da GRLisboa ;) Mais um domingueiro para o grupo.

Bem vindo aqui ao forum AHO Clube TT. :)

Então que sejas
portugal8sn7ji.gif

eu sou o josé constantino,sou de lisboa(as vezes alentejo)tenho um opel monterey 3.1 curto todo de origem.não tenho experiencia nenhuma fora de estrada(excepto passar a serra de vialonga para santa iria e umas voltas na areia do alentejo),mas acho que é agora que me vou meter nisto,com a vossa ajuda claro.um abraço a todos.

Voltar
Superior