Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

citação:Originalmente colocada por salprata

A Serra da Estrela está atravessada... mas tem que ser de Abril para a frente, na epoca baixa, menos gente os preços alojamento mais baixo...Quando eu pensar mesmo, mesmo em ir... organiza-se um bolta, só para a Serra...

Estive lá faz um ano no inicio de dezembro, com outros membros do forum e não nos afectou nada a época ser alta ou baixa!

Nessa altura, é provável que não afectasse e para nós que andamos em off-road se calhar só chateia quando chegamos ás lojas ou aos restaurantes...
Há imensas promoções nos meses verão... e as pessoas da terra queixam-se que a serra tem mesmo um turismo sazonal, tanto que já inventaram uma neve artificial para combater
Este ano tive lá em maio, com o micra e em agosto já com o terrano... mas não tive coragem de me aventurar, mas tenho apontado o inicio de vários trilhos, qui sá brevemente… agora já é canja…;)

Sim... mas depois ainda existe alguma espalhada fora da pista... já não me lembro se em Maio...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Neve artificial ainda não ouvi falar, será que te estás a referir à pista de gelo?

Caros colegas ....calma estamos a falar do passeio de Viseu . Se quiserem abre-se uma pool para decidir qual o RB a usar noutro passeio:D:D:D:D
Mas para este deixem lá a nossa colega atascar e riscar a máquina toda até arranjar algo para o ppl vir cá acima comer qualquer cois....oops enganei-me queria dizer vir atascar .;)

citação:Originalmente colocada por pepelento

Caros colegas ....calma estamos a falar do passeio de Viseu . Se quiserem abre-se uma pool para decidir qual o RB a usar noutro passeio:D:D:D:D

Já viste???!!!! Falo em passeio a Viseu, e este pessoal já quer fugir todo para a serra...

Mas para este deixem lá a nossa colega atascar e riscar a máquina toda até arranjar algo para o ppl vir cá acima comer qualquer cois....oops enganei-me queria dizer vir atascar .;)

Nem digas nada Pepelento, acho que ainda não me habituei...aos riscos. Antes de ir de férias deixei o Zuki no pintor para montar o pára-choques, deixei ordens para pintar onde houvesse riscos...se eu soubesse...se eu soubesse...

Nem digas nada Pepelento, acho que ainda não me habituei...aos riscos. Antes de ir de férias deixei o Zuki no pintor para montar o pára-choques, deixei ordens para pintar onde houvesse riscos...se eu soubesse...se eu soubesse...

Hum... Essa historia dos riscos... teve alguma coisa a ver com isto?? http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87158&whichpage=26 [8)][8)]

Deixa lá.. só custam os primeiros.. ainda tu nao viste nenhum daqueles de encaracolar a pintura..

Mas que mania da Serra da Estrela, ;), lá por ser a mais alta pensa que tem o Rei na barriga, até parece que não existe mais serras[8]. A serra da Gardunha, uma outra que existe do outro lado da A23 em frente à Covilhã, parecem ser bastante apetitosas. ;) Para isso tudo uma semana não chega.

Se calhar em caminho, já que Viseu fica uns 50 ou 70 kms da serra, porque não dar lá um salto, não dará para muita coisa, fica para o verão.

Agora vamos para Viseu...
[:X]

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Eu se for, e se puder à podem crer se o Vitor for eu tb vou à Serra seja ela qual for. Ainda que Viseu seja a prioridade.

Deixa estar que se der eu também vou, mas no dia seguinte ao passeio.;)

Epá voces andam a avacalhar o tópico todo com essa cena de serras e dias e o camandro! :D:D

Toca a criar algum post pra se assentar ideias no que a isso se refere e deixem este tópico para se debater o passeio de Viseu. [:p][:p]

Melgas (joke) [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Epá voces andam a avacalhar o tópico todo com essa cena de serras e dias e o camandro! :D:D

Toca a criar algum post pra se assentar ideias no que a isso se refere e deixem este tópico para se debater o passeio de Viseu. [:p][:p]

Melgas (joke) [}:)][}:)][}:)]

Essa também fui eu que inventei. Antes os RB's davam pr'aí uns 3 dias...vai daí lembrei-me.

Passeios em Viseu, são grátis e só de um dia!!!!!Querem ver?

HEI PESSOAL, O PASSEIO DE VISEU É GRÁTIS E É SÓ DE UM DIA!!!!!!

Ena c'um catano!!!!!

Vai buscar!!!!!

:D:D:D

Essa também fui eu que inventei. Antes os RB's davam pr'aí uns 3 dias...vai daí lembrei-me.

Ena c'um catano!!!!!

Vai buscar!!!!!

Epá.. isto de passeios em Viseu, Grátis e só de um dia, não é para mim..

Eu quando adiro às coisas eu gosto de pagar..

[}:)][}:)][}:)]

Epá! se é para pagar olha aqui o meu NIB! toca a transferi para cá os euryos!

0007 0034 0000 0000 0000 1 !

é qé já a seguir!
:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ena c'um catano!!!!!

Vai buscar!!!!!

Epá.. isto de passeios em Viseu, Grátis e só de um dia, não é para mim..

Eu quando adiro às coisas eu gosto de pagar..

[}:)][}:)][}:)]

Bem.. Voltando On Topic..

Passeio nos meses de Fevereiro ou Março, concordo em pleno, Março sobretudo.. dá tempo para recons, e nessa altura já os dias permitem mais umas horas de TT.. ( nocTTurnas tambem não é mau, mas isso é preciso saber no minimo por onde se anda e dá jeito levar o GPS :D:D:D )

Alojamentos.. hum, quem gostar de armar barraca nao deve ter problemas.. só o frio.. mas isso acho melhor o pessoal ver isso ja mais em cima da data... Podem sempre ir para o Hotel Montebelo.. hajam €€€€.

TTilhos.. do que eu ja vi, bem que dava para uns belos dias TT, mas escolher um nao será nada fácil..

Por mim, venham eles, ja ouvi falar em Pista de Trial.. Eu so fiz a parte soft duma delas, a parte mais hard essa nem sei se haverá aqui quem lá vá.. a nao ser para fotografar... :)

É que em alguns casos sao calhaus assim daquele tamanho que dá para estacionar la um jipe em cima.. e nao precisam pagar parquimetro. [}:)][}:)]

Bora lá a um brainstorming ( epa.. nao gosto de estrangeirismos, mas achei que era melhor isto do que dizer " tempestade cerebral " :D:D )

Eu acho que independentemente do percurso estudado, devia-se definir a data, quanto maior antecedência melhor, de forma a poder ou não conjugar outras voltas na zona, com feriados, sem feriados, com ferias, sem ferias, 2 dias, 3 dias… E não se preocupem muito com o RBs , qualquer coisa está óptima, meia dúzia de trilhos novos, já preenchem bastante.
[:X]

Eu já acho que falta muito tempo para Fevereiro, Março então uma eternidade. Tem receio do clima, poderá ser mais agradável nesses meses… nã sei… como estou cá para baixo…

:)

Ó Leonel, entre o “armar barraca” e o Montebelo, temos por aqui alguns hotéis mais em conta, ou queres deixar o pessoal nas lonas, hum?

Estou inclinada em “pedir emprestada” a pista de obstáculos de Mundão, estou à espera de uma ajudinha de um “senhor moderador do fórum AHO” mas de outra área. A pista de trial passamos ao lado e todos podem experimentar.

Acho que vou seguir o RB que fizemos, isto se fizeres o favor de descobrir um alternativo ao rio, a não ser que queiras ver no cabeçalho do Notícias de Viseu “Mais de 30 jipes atascado no rio Dão”, o Pepelento obviamente será o porta-voz do acontecimento.

Eu não me chateia nada chegar ao rio Dão e voltar para trás, fazer o percurso ao contrario, alias adoro, é uma visão completamente diferente

Voltar
Superior