Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Ó Leonel, entre o “armar barraca” e o Montebelo, temos por aqui alguns hotéis mais em conta, ou queres deixar o pessoal nas lonas, hum?

Estou inclinada em “pedir emprestada” a pista de obstáculos de Mundão, estou à espera de uma ajudinha de um “senhor moderador do fórum AHO” mas de outra área. A pista de trial passamos ao lado e todos podem experimentar.

Acho que vou seguir o RB que fizemos, isto se fizeres o favor de descobrir um alternativo ao rio, a não ser que queiras ver no cabeçalho do Notícias de Viseu “Mais de 30 jipes atascado no rio Dão”, o Pepelento obviamente será o porta-voz do acontecimento.

Pronto.. tá bem.. acampa tudo ai no quintal .. montamos ai " as lonas " .. LOL [}:)][}:)]

A pista de obstáculos de Mundão não conheço, mas.. tanto se fala dela que tenho que satisfazer a curiosidade brevemente. Pede emprestada, mas deixa-a no mesmo sitio SFF :D:D:D

Isso do rio.. vou ver, mas esperemos que nessa altura ele já esteja " atravessável ".. é que aquele lameiro à entrada está-me mesmo a chamar para uma vingança.. :) eu diria que me ficou " atravessado " ;)

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu acho que independentemente do percurso estudado, devia-se definir a data, quanto maior antecedência melhor, de forma a poder ou não conjugar outras voltas na zona, com feriados, sem feriados, com ferias, sem ferias, 2 dias, 3 dias… E não se preocupem muito com o RBs , qualquer coisa está óptima, meia dúzia de trilhos novos, já preenchem bastante.
[:X]

Eu já acho que falta muito tempo para Fevereiro, Março então uma eternidade. Tem receio do clima, poderá ser mais agradável nesses meses… nã sei… como estou cá para baixo…

:)

Salprata, este tópico está precisamente aberto, entre outras coisas, para sugestão da data (mês), a mim parece-me melhor Março, acho ainda um pouco cedo para avançar com uma data precisa, depois coloco uma daquelas “coisas informáticas” (poll).:D

Ponto assente – o Passeio de Viseu terá a duração de um dia, quem ficar por terras de Viriato por 2, 3 dias ou até mesmo uma semana, está à vontade para fazer o que bem entender, eu participo no programa de festas que mais me agradar.

Como é óbvio, terei de ter um percurso mais ou menos definido, os RB’s servem-me neste momento como inicio a algo concreto e como ponto de partida o que não quer dizer que os siga à risca.

Para Fevereiro/Março faltam 2/3 meses, não é assim tanto tempo tendo em conta que nem sempre tenho disponibilidade para reconhecimentos.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Pronto.. tá bem.. acampa tudo ai no quintal .. montamos ai " as lonas " .. LOL [}:)][}:)]

Da minha parte não há problema e espaço também não falta para todos montarem as tendas, vão é ter de pedir autorização a estes dois;)
200611918236_RH.JPG

citação:Originalmente colocada por sitefixe

A pista de obstáculos de Mundão não conheço, mas.. tanto se fala dela que tenho que satisfazer a curiosidade brevemente. Pede emprestada, mas deixa-a no mesmo sitio SFF :D:D:D

Isso do rio.. vou ver, mas esperemos que nessa altura ele já esteja " atravessável ".. é que aquele lameiro à entrada está-me mesmo a chamar para uma vingança.. :) eu diria que me ficou " atravessado " ;)

Não foi atravessado, foi atascado[}:)][}:)]

Ponto assente – o Passeio de Viseu terá a duração de um dia, quem ficar por terras de Viriato por 2, 3 dias ou até mesmo uma semana, está à vontade para fazer o que bem entender, eu participo no programa de festas que mais me agradar.

Outro ponto assente também, dura um dia e É GRÁTIS :D:D

citação:

Para Fevereiro/Março faltam 2/3 meses, não é assim tanto tempo tendo em conta que nem sempre tenho disponibilidade para reconhecimentos.~

O de Torres comecei a preparar o dito em Abril com um mini recon com o Panda, mas mais a serio comecei mal comprei o UMM, no inicio de Julho, por isso.. o tempo voa e no caso dai, se bem que ja ha algum trabalho feito, ha muita coisa a alinhavar.

Pelo menos umas ajudas em termos " turisticos " e de alojamento serão sempre bem vindas aos " forasteiros " ( e eu por mim falo que Viseu ja conheço até relativamente bem dos tempos do Rali de Portugal, mas " não tem nada a ver " :) )

citação:

Da minha parte não há problema e espaço também não falta para todos montarem as tendas, vão é ter de pedir autorização a estes dois;)

Hum.. nao me parece tarefa dificil, a sã convivência com cães, desde o Rafeiros Tugas, Pastores Alemães, Serra da Estrela e Labrador ( os pequinois tambem, mas esses são doutro campeonato :) ) já fazem parte dos meus tempos idos.. ;)

Colocas ai uma cabine de duche daquelas " portáteis " e com sistema de moedinha.. LOL.. afinal sempre é preciso pagar para aderir.. eu nao disse?

citação:

Não foi atravessado, foi atascado[}:)][}:)]

Foi "atravessado" tambem :), mais o zuki que o UMM que esse onde ficou nem se mexeu... :D:D

Para a próxima a ver se o pai natal já ofereceu uns MT's ao Zuki que ele merece ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

A nível de logistica posso ajudar e no que se refere aos reconhecimentos vou fazer todos os possiveis para estar presente.

Obrigado;)

Vou tentar avisar com a antecedência possível os dias em que vou fazer reconhecimentos, para quem quiser/puder participar.

Para quem no dia seguinte ao passeio de Viseu está a pensar ir à Serra da Estrela....aviso que ontem começou a cair a primeira neve.

<center>
stophierSnowman05Frosty.gif
</center>

Para quem no dia seguinte ao passeio de Viseu está a pensar ir à Serra da Estrela....aviso que ontem começou a cair a primeira neve.

Humm... Ora ai está um belo sitio para levar o XE um dia destes :)

Algumas FoTTos (já conhecidas) do RB 1:

DSC02030.jpg

DSC02071.jpg

DSC02112.jpg

DSC02107.jpg

DSC02127.jpg

Bem, prima depois de ver estas fotos e depois de pensar bem... axo ke nao posso levar a 4L!!!

Mas se houver um espacinho no teu Zuki acredita que gostava de gozar esta expriencia.. visto ke so te conheço a ti com jipe para andar nestas vidas :D

É preciso pedires Tiago?
Sabes que podes vir com a prima sempre que quiseres...;)

PS-Deixas é a 4L sossegadita em Aveiro, ok?:D

Hum... que jeito que tinha dado mais força braçal no dia dessas foTTos.. :D:D:D:D

Isto de TT tem que se lhe diga.. toda a gente é bem vinda... sobretudo para ajudar a desatascar [8)]

By the Way... essa 4L está um must.. em estado todo original como eu gosto :)

Não pensem que o passeio do Núcleo de Viseu está esquecido, por motivos particulares não houve alteração ao que aqui já foi dito (escrito), mas espero retomar os recons para que este passeio se realize na data prevista (Março).

citação:Originalmente colocada por salprata

Já me tinha lembrado "cadê o passeio de viseu?", março parece fixe

O passeio de Viseu, por vontade minha, será realizado e na data prevista, gosto bastante do percurso que iremos fazer, pelo menos da parte que conheço, o restante já se encontra em GPS, resta posteriormente confirmar a adesão do pessoal do fórum...

Voltar
Superior