AndLemos
New member
citação:Originalmente colocada por salprata
Eu não me chateia nada chegar ao rio Dão e voltar para trás, fazer o percurso ao contrario, alias adoro, é uma visão completamente diferente
Se for de marcha-atrás então upa upa[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não me chateia nada chegar ao rio Dão e voltar para trás, fazer o percurso ao contrario, alias adoro, é uma visão completamente diferente
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Ó Leonel, entre o “armar barraca” e o Montebelo, temos por aqui alguns hotéis mais em conta, ou queres deixar o pessoal nas lonas, hum?
Estou inclinada em “pedir emprestada” a pista de obstáculos de Mundão, estou à espera de uma ajudinha de um “senhor moderador do fórum AHO” mas de outra área. A pista de trial passamos ao lado e todos podem experimentar.
Acho que vou seguir o RB que fizemos, isto se fizeres o favor de descobrir um alternativo ao rio, a não ser que queiras ver no cabeçalho do Notícias de Viseu “Mais de 30 jipes atascado no rio Dão”, o Pepelento obviamente será o porta-voz do acontecimento.
Eu acho que independentemente do percurso estudado, devia-se definir a data, quanto maior antecedência melhor, de forma a poder ou não conjugar outras voltas na zona, com feriados, sem feriados, com ferias, sem ferias, 2 dias, 3 dias… E não se preocupem muito com o RBs , qualquer coisa está óptima, meia dúzia de trilhos novos, já preenchem bastante.
[:X]
Eu já acho que falta muito tempo para Fevereiro, Março então uma eternidade. Tem receio do clima, poderá ser mais agradável nesses meses… nã sei… como estou cá para baixo…
![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Pronto.. tá bem.. acampa tudo ai no quintal .. montamos ai " as lonas " .. LOL [}][}
]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
A pista de obstáculos de Mundão não conheço, mas.. tanto se fala dela que tenho que satisfazer a curiosidade brevemente. Pede emprestada, mas deixa-a no mesmo sitio SFF
Isso do rio.. vou ver, mas esperemos que nessa altura ele já esteja " atravessável ".. é que aquele lameiro à entrada está-me mesmo a chamar para uma vingança..eu diria que me ficou " atravessado "
![]()
Ponto assente – o Passeio de Viseu terá a duração de um dia, quem ficar por terras de Viriato por 2, 3 dias ou até mesmo uma semana, está à vontade para fazer o que bem entender, eu participo no programa de festas que mais me agradar.
citação:
Para Fevereiro/Março faltam 2/3 meses, não é assim tanto tempo tendo em conta que nem sempre tenho disponibilidade para reconhecimentos.~
citação:
Da minha parte não há problema e espaço também não falta para todos montarem as tendas, vão é ter de pedir autorização a estes dois![]()
citação:
Não foi atravessado, foi atascado[}][}
]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
A nível de logistica posso ajudar e no que se refere aos reconhecimentos vou fazer todos os possiveis para estar presente.
Que lindos esses dois !!!
Para quem no dia seguinte ao passeio de Viseu está a pensar ir à Serra da Estrela....aviso que ontem começou a cair a primeira neve.
Algumas FoTTos (já conhecidas) do RB 1:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É preciso pedires Tiago?
Sabes que podes vir com a prima sempre que quiseres...
PS-Deixas é a 4L sossegadita em Aveiro, ok?![]()
Já me tinha lembrado "cadê o passeio de viseu?", março parece fixe