Refrescar o carro

dr_pintas

Banido
Boas, gostaria de saber como voces fazem para refrescar o vosso carro, não tendo este ar condicionado [|)]
Éque com o calor que se faz sentir e ter um carro preto é gritante a necessidade de ar condicionado... [xx(] o proximo carro que tiver tera de ter este extra...

pois é o que costumo fazer no jetwash... Carlos.L para teres esse comentario mais vale tares calado pois nem toda gente tem dinheiro para ter o que quer... carro é uma necessidade para mim nao é vaidade...

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Se eu tivesse um carro sem ar condicionado, andava a pé...

CarlosL., comentário um bocado esquisito, para não dizer estupido! Não me leves a mal!!
Mas se eu tivesse dinheiro(e muitos outros) provavelmente teria um carro com AC! ;)

Axo que so tens uma hipotese... a bela da ventoinha a camionista, molhares o carro resulta durante 5 minutos, a não ser que andes a parar de 5 em 5 minutos. :D

o que não falta por aí são carros antigos (logo, baratos) com AC. por isso não arranjem desculpas de não ter AC por falta de dinheiro [:P]

pois mas tb n kero um xaruto a gastar 12l aos 100klm pk aí é k a carteira nao da msm!!! lol o preço que anda a gasolina...
eu procuro ter o carro sempre a sombra, sempre que da... e molhar é só quando estaparado durante algum tempo ao sol, então aí é que é o verdadeiro forno... :S

aqui há tempos no "catalogo" da Plus vinha lá um A/c que se ligava ao isqueiro

agora, não faço a minima ideia se aquilo funciona

O calor acaba por ser o mesmo (sei por experiência própria que tenho carro sem AC e também ando bastante a pé)

Normalmente deixo o carro ao sol, é dificil encontrar local á sombr...e fica la uma tarde inteira, depois ao entrar é sem duvida um forno, o que eu faço é o que todos fazem(penso eu) que é baixar os dois vidors, começar a andar e fica melhor...;)

O meu corsa nao tinha AC, mas felizmente estava numa garagem muito fresca.

O que eu fazia era ir de vidros fechados aproveitando o fresco que o carro tinha, e no inicio a soufagge tb deita ar fresco:).

Alem disso so posso recomendar andar com as janelas abertas e deixar sempre o carro o mais a sombra possivel...

o melhor mesmo é tentar cravar boleia aos amigos com carros com AC! :D

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

CarlosL., comentário um bocado esquisito, para não dizer estupido! Não me leves a mal!!
Mas se eu tivesse dinheiro(e muitos outros) provavelmente teria um carro com AC! ;)
Por muito estúpido que fosse o comentário, um pouco de bom senso evitaria que o classificasses desse modo. [xx(]

Bem eu então salvo raras ocasiões detesto o ar condicionado dos carros[:o)][:o)] não gosto mesmo

prefiro sem duvido ir com os vidros abertos a semptir o frequinho e o cheiro da vegetação etc....

Ar condicionado retira-me o prazer da viagem:)

depende dos dias...
por exemplo num dia como o de hoje pouco ou nada podes fazer, rezar para que haja uma pequena brisa...

em dias normais, com os dois vidros abertos, tecto de abrir e ventilação no 2 consigo perfeitamente andar de carro sem problemas!!

para mim o mais complicado é a entrada em qq carro que tenha ficado ao sol durante mto tempo...e que n tenha A/C...
isso acho mm mto chato![8]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

2x

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Bem eu então salvo raras ocasiões detesto o ar condicionado dos carros[:o)][:o)] não gosto mesmo

prefiro sem duvido ir com os vidros abertos a semptir o frequinho e o cheiro da vegetação etc....</u>

Experimenta sentir o fresquinho e o cheiro da vegetação com 40ºC no centro de Lisboa ou do Porto !!! :D:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Com 40º de temperatura, só se estiveres habituado ao inferno. :D :)

Qual inferno?? a serio não curto ar condicionado...

Eu a ir de ferias ou era de noite ou há hora do almoço...:D:D é as horas que eu ia viajar

vidros abertos e o vento a entrar....já atravessei sevilha com 45graus e eu com os vidros abertos...[8D] pronto mas cá 45graus tb nao é normal.

Gosto de sentir os cheiros das localidades....e com ar condivcionado vamos fechados

claro k sem ar se transpira se tiver calor mas tb com ar ao se sair do carro tambem se transpira que nem um porco... é relativo

Back