Rei Dos Pikos - tem um Fórum!

Ai meu deus, que não me tirem o meu cuzinho, a minha fontezinha de prazer inesgotavel...

mas oral também é bom, saborear a essencia masculina... meu deus... ai que vou às nuvens...- Cajó

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por ciber007

Pessoal, olhem só o que eu descobri enquanto andava a passar o tempo!

EL REI DOS PIKOS TEM FÓRUM:D:D

www.reidospikos.com

[}:)][}:)][}:)]

O Cajó o Panasca também esta lá
http://www.reidospikos.com/viewtopic.php?t=16

vomit-smiley-015.gif

[}:)][}:)][}:)]

"Gato Fedorento escreveu:
oube lá, sabes ond é k ha gajas boas, mesmo boas, mas mesmo assim boas mesmo, mas mesmo assim boas mesmo, mas mesmo, boas mesmo, não é como as voças mães, é msmo boas assim daquelas kum gajo olha e diz "é pá, que gaja boa k eu fazia, e coiso, de tão boa que é" mas mesmo assim boas, sabes onde é que as ha? gajas assim boas? dessas mesmo, assim, mas mesmo mesmo mesmo, mas é que é mesmo mesmo boas, assim boas mesmo, sabes onde é que as ha??????

É na tabanca do Pikos Kuaralhhh

Daquelas tão boooooas que até chateiam de tão boas que são??

Ya man! dessas, boas, mas mesmo boas!"

Posso garantir-vos que o Rei dos Pikos não é o Ciber, não é o Tubullar e também não sou eu. Sei quem é, obviamente não vou revelar. Descubram... LOL

Acham que seria o próprio Rei dos Pikos a vir revelar aqui a existencia do fórum?

Penso que já se está a caminhar para um exagero de asneirada e rabetice. A qualidade do humor vai descendo, até perder a piada. Se ontem ainda postei bastante lá, hoje... perdi a inspiração ao ver que todos os tópicos se transformaram em tópicos gay ou basofes.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Penso que já se está a caminhar para um exagero de asneirada e rabetice. A qualidade do humor vai descendo, até perder a piada. Se ontem ainda postei bastante lá, hoje... perdi a inspiração ao ver que todos os tópicos se transformaram em tópicos gay ou basofes.

Idem.
Aquilo já cansa um bocado.[8)]

Por acaso há lá um topico do citroenituuh de um C4 dar 900kmh...:D

Voltar
Superior