PauloFVF
New member
Deram-se ao trabalho de copiar o meu Avatar e tudo... [8b]
Há mesmo gente que não tem nada para fazer na vida.... [:vm)]
cumps,
[dio]
[
......tempo livre a mais![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deram-se ao trabalho de copiar o meu Avatar e tudo... [8b]
cumps,
[dio]
Isso já andou por aki ...vilina
Curiosamente toda a gente reparou na parte onde fazem troça do TUB [] [
]
C@ga nisso Dispositivo Intra Oterino...[Deram-se ao trabalho de copiar o meu Avatar e tudo... [8b]
cumps,
[dio]
C@ga nisso Dispositivo Intra Oterino...[][
][
]
[]
[C@ga nisso Dispositivo Intra Oterino...[][
][
]
[]
Pessoal, já alguma vez viram este fórum:
www.reidospikos.com
Está de partir a rir! []
Como já tinha lido aqui no forum sobre o rei dos pikos fiquei muito curiosa e decidi fazer uma pesquisa para matar a curiosidade. E no google desbri este forum. O autor deve ter uma mente muito fertil, pelo que pode ler.
Dêem só uma olhadela na lista de membros: lucianogato, DêCêInho, Lelinho das Camisola Lébi, coitaditonuno, tio_dóro, bundano, D.I.U., Duarte Bader, Masturbular Balls (adorei esta! [] ), zapialho, jafod, Paulinho F*** Velhas F [
] .
Até eu já lá estou retratada, através da Vagilina!!! [] .
E este tópico a gozar com o meu amigo Tubular:
http://www.reidospikos.com/viewtopic.php?t=167 (Opéle Bétra Aroma a Borracha Edition) [] [
] [
]
Demais, mesmo!
Recomendo uma ida lá! []
Curti a assinatura do Toni
"até mandava tirar os dentes da frente, só pra te chupar melhor o grelo, óh boa"
O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, sempre que for detectada qualquer referência depreciativa ao mesmo, ou aos seus users, no próprio ou em qualquer outro espaço de leitura pública, os responsáveis serão alvo de expulsão se forem membros da Comunidade AHO, e/ou serão alvo dos procedimentos adequados nas instâncias próprias na proporção da gravidade da acção praticada.