Rei Dos Pikos - tem um Fórum!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Registou-se muita malta lá apenas para avacalhar, e isso não está certo... o criador tem que por mão naquilo, e fazer uma limpeza para ficar de novo no ponto.

Então, por que esperas?!!! :D[:p]

mas o que é que interessa saber quem é o Rei dos Pikos?

Aproveitem e divirtam-se

mas até aquele fórum está a precisar de moderadores [}:)][}:)][}:)][}:)] e um tópico anti-moderadores

citação:Originalmente colocada por Duro

mas o que é que interessa saber quem é o Rei dos Pikos?

Aproveitem e divirtam-se

mas até aquele fórum está a precisar de moderadores [}:)][}:)][}:)][}:)] e um tópico anti-moderadores

Já tem um tópico anti-moderadores. Foi criado ainda antes de eles aparecerem... [:p]

E tem um Super-Concurso... [B)][B)][B)]

Venham para lá com piadas novas e boas, não é chegar lá e chamar ********* e basofes a todos.

Já deu para topar que está a ser feito um esforço (naquela secção "Jardas Paradise") para pegar em algumas das situações mais caricatas e histórias antigas do Fórum e ridicularizá-las. Já viram a história do gajo que não dá com a casa de frangos em Alvalade??? [}:)][}:)][}:)][}:)]
E a história do Astra 1.3 CDTI e até do Megane do Bruno Grilo que foi envergonhado em AE também está lá, é só lerem, com atenção! :D:D:D:D

E já repararam bem no tópico das regras de lá?? Basicamente, é a contradizer as regras todos do AHO mas em linguagem do Pikos!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Fórum do Rei dos Pikos: que moca!

Fórum do Rei dos Pikos: que moca!

Pessoal, já alguma vez viram este fórum:
www.reidospikos.com
Está de partir a rir! [:)]

Como já tinha lido aqui no forum sobre o rei dos pikos fiquei muito curiosa e decidi fazer uma pesquisa para matar a curiosidade. E no google desbri este forum. O autor deve ter uma mente muito fertil, pelo que pode ler.

Dêem só uma olhadela na lista de membros: lucianogato, DêCêInho, Lelinho das Camisola Lébi, coitaditonuno, tio_dóro, bundano, D.I.U., Duarte Bader, Masturbular Balls (adorei esta! [:D] ), zapialho, jafod, Paulinho F*** Velhas F [:D] .
Até eu já lá estou retratada, através da Vagilina!!! [:)] .

E este tópico a gozar com o meu amigo Tubular:

http://www.reidospikos.com/viewtopic.php?t=167 (Opéle Bétra Aroma a Borracha Edition) [:D] [:D] [:D]

Demais, mesmo!
Recomendo uma ida lá! [;)]

Isso já andou por aki ...vilina

Curiosamente toda a gente reparou na parte onde o TUB brinca com o seu bectraa[:)] [:)]

Última edição:
Deram-se ao trabalho de copiar o meu Avatar e tudo... [8b]

Há mesmo gente que não tem nada para fazer na vida.... [:vm)]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior