Rei Dos Pikos - tem um Fórum!

Curioso é que isto apareça agora ...

[s)] :sh)

Devia ter aparecido há uma semana atrás

Curioso é que nas regras diga que não é permitida publicidade a outros forum que contenham referências depreciativas ao AHO

Regra nº 9

Curioso que quem gere aquele forum sejam user's reconhecidamente activos neste mesmo forum AHO, que aqui possuem clones e que estão ligados à moderação, e que frustados por não poderem colocar aqui no AHO referências depreciativas a outros users, usam aquele espaço para escarnecer dos mesmos.

Seria hilariante se não fosse demasiado triste, ver a seriedade com que são tratados os users deste forum que é o AHO.

Serem escarnecidos users BANIDOS aqui no AHO sem qualquer possibilidade de defesa.

E não se iludam eu estou a fazer referência a este tópico aberto pela Vilina hoje 29-05-07.

Fórum do Rei dos Pikos: que moca!

Não consegui perceber nada do que querias dizer com o teu post.
Mas eu desconhecia essa regra no AHO e depois eu não acho que esteja a insultar ninguem para ser punida por isso.

Não consegui perceber nada do que querias dizer com o teu post.
Mas eu desconhecia essa regra no AHO e depois eu não acho que esteja a insultar ninguem para ser punida por isso.

Cara Vilina informe-se, certamente alguém lhe poderá ilucidar melhor que eu.

Mas só lhe digo que seria deveras caricato ver o carcereiro encerrar-se numa cela e depois atirar a chave fora.

[;)] [:cool:]

Seria caricato ... mas justo.

A quem tem dificuldades na interpretação do português, passo a explicar a regra nº9:

Não são permitidas referências depreciativas a outros fóruns. Por depreciativo entende-se o "bota abaixo", para que seja mais fácild de entender.

No tempo de Gil Vicente, em que era proíbido criticar quem mandava no país, ele recorreu à sátira para criticar o que de mau se fazia na altura.

Rafael Bordalo Pinheiro recorreu ao Zé Povinho para fazer o mesmo.

O Fórum do Rei dos Pikos, com qual não tenho qualquer ligação e onde até estou satirizado, pode entender-se como uma sátira ao Fórum AHO.

Como quem gere o Fórum AHO não tem problemas de consciência e, mais importante ainda, tem uma vida para além disto, a existência do Fórum Rei dos Pikos passa-lhe completamente ao lado.

Ora aí está uma coisa que muita gente deveria ter também
Ora está ai uma boa frase, que se aplica, principalmente e neste caso, a que perde o seu tempo em sátiras a participações num forum de automoveis...

É de facto uma motivação e peras... :( :confused:

cumps,
[dio]

Meu caro, aplica-se a toda a gente.
Sem duvida!
Mas que fique bem claro que é a toda a gente e não só para alguns.

Mas o que queria dizer é que: Se participar num forum de automoveis é para quem tem tempo e gosta, gozar com quem o faz, é para quem dificilmente tem vida própria, já que há ali muito tempinho investido, para... hummm... não me lembro bem do termo... será... nada???

cumps,
[dio]

Meu caro, aplica-se a toda a gente.

[;)] apr:)

Mas acho que o melhor é o pessoal ter calma e deixar as coisas passarem..ou então não [:)]

Não levem as coisas tão a peito. O dia está bom, vem aí o verão e tal...sem stresses. Não se esqueçam que são fóruns e o que está para lá disto, as amizades que até se fizeram fora disto ;) contam mais!!!

Última edição:
Voltar
Superior