ZylmhuinVII
New member
É valido para todas as novas obras de raiz, ou que necessitem de licenciamento, mesmo que não haja maneira nenhuma de uma pessoa lá chegar. []
Isso é de 2006, não é?
O meu prédio é de 2004...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É valido para todas as novas obras de raiz, ou que necessitem de licenciamento, mesmo que não haja maneira nenhuma de uma pessoa lá chegar. []
Ia perguntar se posso tirar o FAP do meu bidé mas nem arrisco.
Se for um prédio novo as escadas tem de ter largura para instalar uma plataforma, portanto se for preciso chega-se lá, o problema é o dinheiro.É valido para todas as novas obras de raiz, ou que necessitem de licenciamento, mesmo que não haja maneira nenhuma de uma pessoa lá chegar.
Se for um prédio novo as escadas tem de ter largura para instalar uma plataforma, portanto se for preciso chega-se lá, o problema é o dinheiro.
Isso é de 2006, não é?
O meu prédio é de 2004...
Sim o Decreto Lei saiu em 2006.
E nos primeiros tempos, apenas uma parte dos apartamentos é que tinha de cumprir.
Foi por fazes. X% dos apartamentos, depois a partir de certa data y% e depois 100%. []
Fogo, o Estado já se quer meter na forma como cada um de nós lava o cu.
Naturalmente.
Ao fim ao cabo é o Estado que nos encava, a seco!
Bom se a lei é de 2006 e o projeto do meu prédio/apartamento é de 2001 (com a entrega em 2002) posso tirar o bidé a vontade, certo?
Aquilo é simples de tirar?
As torneiras de ligação da água podem ser substituídas por umas tampas específicas na parede (digo eu). E o cano que está no chão?
Bom se a lei é de 2006 e o projeto do meu prédio/apartamento é de 2001 (com a entrega em 2002) posso tirar o bidé a vontade, certo?
Aquilo é simples de tirar?
As torneiras de ligação da água podem ser substituídas por umas tampas específicas na parede (digo eu). E o cano que está no chão?
E essa da banheira obrigatória também tá engraçada...
O que fazem quando realizam o número 2, limpam com papel higiénico só?
Desculpem a curiosidade mas limpar só com papel acho pouco higiénico. Aposto que se sujassem o braço com cocó não limpavam com papel...