Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramente nem sei como o mundo evoluiu sem ter bidés... Nos EUA por exemplo nunca vi nenhum, nem nas lojas se vê à venda. Como será que eles evoluíram?opá.... aqui na irlanda não há bidés..... como é que eles conseguem sobreviver sem isso []
bidés obrigatórios - as coisas que eu aprendo! []apr
![]()

Sinceramente nem sei como o mundo evoluiu sem ter bidés... Nos EUA por exemplo nunca vi nenhum, nem nas lojas se vê à venda. Como será que eles evoluíram?
Pensei que fosse só tradição, isto ser lei é anedótico! Algum ministro que vendia bidés promoveu esta lei, só pode!![]()
Ahhh por isso é que o Donald Trump tem o cabelo daquela cor: não lava as nalgas e depois mexe no cabelo fica assim....lambido mas amarelado.
Tenho um bidé em um dos WCs da minha residência e que está sem uso algum. Queria removê-lo para ganhar espaço e colocar o armário na casa de banho.
Comecei a pesquisar em como fazer isso eu mesmo e vi que existe uma lei qualquer que obriga a que em todas as residências haja um WC com banheira, lavatório, sanita e bidé (!). Isso faz algum sentido?
Nem a banheira pode ser removida para dar lugar a um duche???
Edit : peço a um dos moderadores para mover este tópico para o Off-topic. Por lapso criei no Fórum Geral. Obrigado.
Nunca usei o bidé para lavar o fiofó. Daí a minha vontade de tirá-lo.
Ahhh por isso é que o Donald Trump tem o cabelo daquela cor: não lava as nalgas e depois mexe no cabelo fica assim....lambido mas amarelado.
Não, por isso é que "skidmarks" é uma palavra que existe em americano e não em português.
Sinceramente nem sei como o mundo evoluiu sem ter bidés... Nos EUA por exemplo nunca vi nenhum, nem nas lojas se vê à venda. Como será que eles evoluíram?
Pensei que fosse só tradição, isto ser lei é anedótico! Algum ministro que vendia bidés promoveu esta lei, só pode!![]()
Ou seja quem é "pobre" anda com o cu sujo [Ha sim, porem so se percebe em sitios mais luxuosos. Ca na empresa por exemplo ha dois. um em cada WC.
Abençoado fórum.
Onde mais poderia ter conhecimento de uma lei destas?
[]
Comprei recentemente uma moradia, e dos 5 wcs nenhum tem banheira...isto a propósito de terem dito que é obrigatório