Aparentemente cerca de 30 mil preço de entrada em França. Bateria de 40kw/h.
Os volumes exagerados e desproporcionados, mais parece ser um crossover.
Depois acho que tem quase nada de 4L....
Finalmente, é uma mrd de um frigorifico []
Mais depressa gastava 30K a recuperar uma e colocá-la com está esta
filedata/fetch?id=14517407&d=1728930056

Dadas as formas da 4L original, já se percebia que a reinterpretação seria muito mais difícil do que a do R5. Para ser honesto, entusiasma-me mais o novo R5 do que esta R4, embora na versão original seja o inverso.
Não sei quantas unidades a Renault tenciona vender, mas vão ter de baixar o preço. Tanto o R5 como o R4 estão próximos do Megane e-tech que já está a começar nos 30 000€ em França. Gosto muito destes dois modelos mas, preço por preço, iria para o Megane.
Dadas as formas da 4L original, já se percebia que a reinterpretação seria muito mais difícil do que a do R5. Para ser honesto, entusiasma-me mais o novo R5 do que esta R4, embora na versão original seja o inverso.
Não sei quantas unidades a Renault tenciona vender, mas vão ter de baixar o preço. Tanto o R5 como o R4 estão próximos do Megane e-tech que já está a começar nos 30 000€ em França. Gosto muito destes dois modelos mas, preço por preço, iria para o Megane.
Resumindo: o Mégane E-Tech tem alguns problemas com que se preocupar!
- O novo R4 está longe do espírito popular do modelo dos anos 1960. É significativamente mais sofisticado, o que a Renault explica pela vontade de se distinguir do posicionamento do Twingo (que chegará em 2026) e do R5. Não escondemos isso: o R4 nos seduziu pelas suas linhas e pela sua praticidade (embora não haja assento deslizante), como o 4L fez na sua época. Além da concorrência externa, é o Mégane E-Tech que tem algumas preocupações. Diante de um modelo com design mais comum, praticidade menos estudada e principalmente preços mais elevados, o coração dos compradores tem motivos para vacilar. O fato é que o R4 não oferece potência significativa ou autonomia muito elevada. Mas certamente tem todas as cartas em mãos para desempenhar o papel de primeiro carro. Desejamos ao R4 pelo menos o mesmo sucesso do seu antecessor, que vendeu mais de 8,1 milhões de cópias em trinta anos em mais de 100 países!
se assim for ... é "flop" gigantesco .. pois uma versão com mais 1 ou 2 extras ... upa, upa !