Renault 4 GTL

A EDP chegou a ter muitos na frota, revolucionou a mobilidade em Portugal, em conjunto com o 2cv da Citro, é um marcoapr:)apr:)apr:)

ainda andam alguns por aí em serviços menores, da edp nao sei, mas por vezes lá passa um ou dois. [;)]

já passou 1 por mim há uns meses a mais de 100 na autoestrada! lol

A 4L do vanquish é qualquer coisa de ... [br:)]

Já alguma vez a puseste a trabalhar de manivela?? É preciso mta força?

Antigamente a maior parte das revistas traziam informações muito mais detalhadas que actualmente.. Hoje em dia praticamente limitam-se a anunciar os dados oficiais (que se podem encontrar em qualquer lado), ou então apenas 1 ou 2 acelerações/reprises em valor absoluto e pronto.. Já lá vai o tempo dos gráficos todos bonitinhos.. Impressionante que até informavam quais as relações da caixa. Coisa que por vezes me vejo perdido para encontrar [8b]

Grande máquina Vanquish! Grande máquina que aí tens!

Quem me dera ter uma assim! [:p]

O meu sonho é ter um clássico, ou um 2 CV, ou um carocha, uma 4L dessas também são muito bonitas ou um mini :)

Mas é difícil arranjar a bons preços estes carros devido à sua elevada procura no mercado dos clássicos.

Andei muitas vezes numa 4L... aliás, quando acabei de tirar a carta, estive para comprar uma em leilão do estado pois, na altura, estavam a vendê-las. [;)]

O que é certo é que ainda andam por aí algumas do estado, em muito bom estado e muito bem tratadas.

Um abraço, by Filas

Back