Renault 4 GTL

do tempo em que os jornalistas sabiam o que estavam a dizer!

o meu pai teve um r4 durante uns anos,,,mt bom..para a altura era o que se podia arranjar, mas foi a escolha inteligente, nunca avariou

A EDP chegou a ter muitos na frota, revolucionou a mobilidade em Portugal, em conjunto com o 2cv da Citro, é um marcoapr:)apr:)apr:)

Que saudades de artigos desses nas revistas de automoveis...

COmo é que é possivel que a qualidade tenha caido tanto ao longo destes ultimos 10 anos [:vm)]

0-100 km/h em 23s, [:D][:D][:D][:cool:]

Na altura as revistas ainda eram algo com qualidade...até as condições do ensaio estão lá detalhadas, apr:)

De resto, pouco há a dizer. É um carro de guerra, um marco na história da Renault [:cool:]

Lembram-se dos tremoços custarem 1$50 o Kg ?????

Pois este excelente artigo era desse tempo, em que o jornalista sabia do que estava a falar [;)]

R4, tive 1, que saudades grande máquina e como era poupadinho só tinha 3V + MA apr:)

Cheguei tarde, só agora me deu na tola de vir aqui espreitar. Parabéns aí pró apartado_18 pelo trabalho.[;)]
É um bom contributo para suavizar discussões sobre o histórico de diferentes marcas e/ou modelos. Ensaio completo, 5 estrelas. Gostei de ver o valor de compra desta bomba, a barreira psicológica dos 1 000 contos [;)] . É dificil repetir sucessos destes, mesmos com uma sucessão espectacular de CLIOS (I,II eIII). O Twingo não chega lá, nem o MODUS.[s)]

Cheguei tarde, só agora me deu na tola de vir aqui espreitar. Parabéns aí pró apartado_18 pelo trabalho.[;)]
É um bom contributo para suavizar discussões sobre o histórico de diferentes marcas e/ou modelos. Ensaio completo, 5 estrelas. Gostei de ver o valor de compra desta bomba, a barreira psicológica dos 1 000 contos [;)] . É dificil repetir sucessos destes, mesmos com uma sucessão espectacular de CLIOS (I,II eIII). O Twingo não chega lá, nem o MODUS.[s)]

Em vendas os Clios podem vir a apanhar as 4 L...mas não é a mesma coisa...[:cool:]

Back