Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Num carro que tem 8 a 9 meses de prazo de entrega tudo é feito com muita calma!
![]()
Num carro que tem 8 a 9 meses de prazo de entrega tudo é feito com muita calma!
![]()
Não...o tipo disse-te que podes alterar a configuração até o mês anterior à produção? []

Não...
Mas dificilmente terei pachorra para ficar 8 meses à espera.
Aconteceu-me isso com este MX5, e quase morria sem o ter recebido. Encomendei-o em inicio de Marco, recebi-o a 8 de Novembro e a 20 fui internado para 3 cirurgias inesperadas, de onde só sai em fevereiro.
Eu nao tenho tempo a perder, será um dos de serviço, ou vou à Alemanha buscar um.
Anos! É o André e o Lino![]
Trocarem o rádio é que nada:sh)
inqualificável como não mudam aquela m****.
Para estar sempre off, pronto, faz parte da experiência. []
Percebo!
Aproveita o preto (se ainda lá estiver), o preço não é(ra) nada mau!!!! [][
]
O meu terá que ser azul.
Incompreensível:sh)
Mas o preço desta versão deve ser apimentado, digo eu.
Vai depender muito da venda do Coupé e do que irei realizar nele. Eles querem 60k pelo preto
Um Pure Blue Alpine na Alemanha com um ano compra-se entre os 52/55k mais 5K de legalização, apanho o avião numa quinta e regresso na sábado com ele a rodar.
Vamos ver...
Imagino que vás ter vários membros do fórum a oferecerem-se para ir contigo!
A parte chata é que vão ser gajos... e vão pedir para acelerar também um bocado!!! []
Vai depender muito da venda do Coupé e do que irei realizar nele. Eles querem 60k pelo preto
Um Pure Blue Alpine na Alemanha com um ano compra-se entre os 52/55k mais 5K de legalização, apanho o avião numa quinta e regresso na sábado com ele a rodar.
Vamos ver...
[][
]
Tenho lá uma petrolhead em casa que me excumungaria se não fosse!
Estima essa mulher! Não há muitas assim! Ela é um tesouro!
Cerca de 2.5k acima do A110S mas, na prática, porque no S tens que pagar ainda a cor (excepto se fores para o branco básico) e o Légende GT traz equipamento fácil de justificar (câmara)...acaba em cerca de 1.5k de diferença.