[Antevisão] Renault Alpine (2017)

01.jpg

Sans-titre-1.jpg

02.jpg

[:cool:] [br:)]

Muito giro.

Avança!

o tipo disse-te que podes alterar a configuração até o mês anterior à produção? [;)]
Não...
Mas dificilmente terei pachorra para ficar 8 meses à espera.

Aconteceu-me isso com este MX5, e quase morria sem o ter recebido. Encomendei-o em inicio de Marco, recebi-o a 8 de Novembro e a 20 fui internado para 3 cirurgias inesperadas, de onde só sai em fevereiro.

Eu nao tenho tempo a perder, será um dos de serviço, ou vou à Alemanha buscar um.

Não...
Mas dificilmente terei pachorra para ficar 8 meses à espera.

Aconteceu-me isso com este MX5, e quase morria sem o ter recebido. Encomendei-o em inicio de Marco, recebi-o a 8 de Novembro e a 20 fui internado para 3 cirurgias inesperadas, de onde só sai em fevereiro.

Eu nao tenho tempo a perder, será um dos de serviço, ou vou à Alemanha buscar um.

Percebo!

Aproveita o preto (se ainda lá estiver), o preço não é(ra) nada mau!!!! [;)][;)]

O meu terá que ser azul.

Percebo!

Aproveita o preto (se ainda lá estiver), o preço não é(ra) nada mau!!!! [;)][;)]

O meu terá que ser azul.

Vai depender muito da venda do Coupé e do que irei realizar nele. Eles querem 60k pelo preto

Um Pure Blue Alpine na Alemanha com um ano compra-se entre os 52/55k mais 5K de legalização, apanho o avião numa quinta e regresso na sábado com ele a rodar.

Vamos ver...

Vai depender muito da venda do Coupé e do que irei realizar nele. Eles querem 60k pelo preto

Um Pure Blue Alpine na Alemanha com um ano compra-se entre os 52/55k mais 5K de legalização, apanho o avião numa quinta e regresso na sábado com ele a rodar.

Vamos ver...

Imagino que vás ter vários membros do fórum a oferecerem-se para ir contigo!

A parte chata é que vão ser gajos... e vão pedir para acelerar também um bocado!!! [:)]

Vamos ver...

fizeram-te melhor proposta que a mim (62.5) [;)]

Incompreensível:sh)

Mas o preço desta versão deve ser apimentado, digo eu.

Cerca de 2.5k acima do A110S mas, na prática, porque no S tens que pagar ainda a cor (excepto se fores para o branco básico) e o Légende GT traz equipamento fácil de justificar (câmara)...acaba em cerca de 1.5k de diferença.

Voltar
Superior