Eagle88
Well-known member
Gosto muito das jantes do Legend.
Eu não gosto, mas os estofos estão muito bonitos. [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto muito das jantes do Legend.
Confronto virtual....
![]()
Levou a melhor? Um carro que é 40s mais lento em Nurburgring que o 4C, leva a melhor em quê?O Alfa teve opiniões especializadas um bocado "meh...". A EVO comparou-o so GT86 e foi o Toyota que levou a melhor... E o Alpine tem tido umas reacções muito positivas.
Levou a melhor? Um carro que é 40s mais lento em Nurburgring que o 4C, leva a melhor em quê?
A Toyota que continue a fazer híbridos, que é a única coisa que sabe fazer actualmente []
Sempre a conversa do "ah e tal, mas não o levam ao trackday."E que interessa isso?
Isso é conversa de teclado!:sh)
Os donos em Portugal nem aos encontros na pista os levam, quanto mais a Nürburgring...
Estes carros são para dar sensações...e pelos vistos o GT86 deu mais e foi mais gratificante de conduzir. Tendo passado algum tempo com um, e apesar de nunca ter experimentado um 4c, não me custa imaginar esse desfecho.
Sempre a conversa do "ah e tal, mas não o levam ao trackday."
A mim o que me custa a acreditar é que um Toyota possa ser mais gratificante de conduzir que um 4C, sendo que o último é superior em tudo, excepto pelo seu calcanhar de aquiles: ter uma dsg.
O 4C não é um carro para andar aí a fazer drifts, tem motor central e não tem pneus de um Prius. Paralelamente, acho que ninguém anda a fazer drifts num Elise ou num Cayman.
Se calhar é por isso que dizes que é tão gratificante![]()
Serio isso cara?:sh)E que interessa isso?
Isso é conversa de teclado!:sh)
Os donos em Portugal nem aos encontros na pista os levam, quanto mais a Nürburgring...
Estes carros são para dar sensações...e pelos vistos o GT86 deu mais e foi mais gratificante de conduzir. Tendo passado algum tempo com um, e apesar de nunca ter experimentado um 4c, não me custa imaginar esse desfecho.
Quanto ao que a Toyota só sabe fazer...não vamos comentar...nem comparar com as dimensões de qualquer um dos fabricantes aqui em análise...
Levou a melhor? Um carro que é 40s mais lento em Nurburgring que o 4C, leva a melhor em quê?
A Toyota que continue a fazer híbridos, que é a única coisa que sabe fazer actualmente.
O Alpine é um digno rival, agora um GT-86? Um carro que é destruído por qualquer hot hatch do segmento B? []
Mentira....
...
E é isso que está a acontecer, a produção do 4C é relativamente pequena.
Para quê? É um Z4, só que feio. Quem quer um Z4, compra um Z4.Calma, que o Supra está a chegar.
Não inventes, vá. Toda a gente sabe que os Alfas passam a sua vida a ser garage queens ou a ser rebocados [Mentira.
E o GT-86 tem?O que não faltam são comparações...
De qualquer forma, no mercado nacional, o 4C não tem expressão.
Vamos ver se o Alpine tem...
E o GT-86 tem?![]()
Este tópico está a ficar muito engraçado mesmo []. Aprendi que o 4C é uma m*rda porque os donos não os levam para trackdays e que a Toyota devia-se dedicar apenas a fazer híbridos já que o GT-86 é também uma m*rda. Adoro os petrolheads deste forum [
]