[Antevis?o] Renault Alpine (2017)

Essa foto-montagem com o Canadair é digna de ir para o tópico das fotos que me fazem rir...[:D]

Com o zoom nas fotos, reparei que o Alpine tem equipado faróis xenon. Alguém conhece a razão por que a Renault/Alpine optou por colocar xénon quando tem Clios e Meganes equipados de série com faróis LED?

Porque é que dizes que são de Xenon?

[h=3]Light signature[/h][FONT=alpine_light]Inspired by the classic models of the Sixties and Seventies, the new A110 revives Alpine’s distinctive four headlamp design, now with full LED technology as standard.

[/FONT]

Porque é que dizes que são de Xenon?

Light signature

[FONT=alpine_light]Inspired by the classic models of the Sixties and Seventies, the new A110 revives Alpine’s distinctive four headlamp design, now with full LED technology as standard.
[/FONT]
Correcto, traz LED.

0fEAcye.png

Ahh, já percebi de onde vens e para onde vais...temos pena então.

Deduzo que já conduziste o A110 para saberes como é o "peso" da frente ou é só mesmo pelo que leste?

Estou naquele limbo entre o 8 e o 80....compreendo que seja complicado de lá chegares.

Nem li, nem experimentei, mas ansioso por o feedback de um fanático com dificuldades de digestão[:D]

Estou naquele limbo entre o 8 e o 80....compreendo que seja complicado de lá chegares.

Nem li, nem experimentei, mas ansioso por o feedback de um fanático com dificuldades de digestão[:D]

Mas o Z00L já experimentou o 4C e irá (pelas palavras dele) experimentar o Alpine logo que possível, e tu?

Essa foto-montagem com o Canadair é digna de ir para o tópico das fotos que me fazem rir...[:D]

Com o zoom nas fotos, reparei que o Alpine tem equipado faróis xenon. Alguém conhece a razão por que a Renault/Alpine optou por colocar xénon quando tem Clios e Meganes equipados de série com faróis LED?

Dizem que escolheram os componentes mais leves para o carro dentro do seio do grupo. Na volta...

E vocês sabiam que o sistema de direcção foi herdado do Clio IV?

Mas o Z00L já experimentou o 4C e irá (pelas palavras dele) experimentar o Alpine logo que possível, e tu?

Eu dispensei após observação da performance e ouço quem tem o kit e a falta de palas, dizer de sua justiça[:cool:]

Fiquei na dúvida entre clio RS ou 4 coilovers, seria a resposta se fosse fanático como algumas alminhas que andam por aqui:rolleyes:

Como deves compreender e já expliquei qualquer feedback de assumido(s) fanáticos tem o valor que tem....zero

Aqui os fanaticos sao só o pessoal dos Alfas ou Ferrari, já os fanaticos cegos pelas outras marcas são connoisseur's [8b]
Tu que nunca experimentaste coisa nenhuma sentes-te, no alto da tua sapiencia, capaz de emitir opiniões que tem de ser globalmente aceites como válidas, já quem anda com os carros diariamente tem opiniões invalidas...
O tipico Zé Tuga, doutorado em toda e qualquer matéria e com opinião claramente mais certa que a dos demais [:D]

Last edited:
Aqui os fanaticos sao só o pessoal dos Alfas ou Ferrari, já os fanaticos cegos pelas outras marcas são connoisseur's [8b]
Tu que nunca experimentaste coisa nenhuma sentes-te, no alto da tua sapiencia, capaz de emitir opiniões que tem de ser globalmente aceites como válidas, já quem anda com os carros diariamente tem opiniões invalidas...
O tipico Zé Tuga, doutorado em toda e qualquer matéria e com opinião claramente mais certa que a dos demais [:D]

O teu ângulo de visão não te permite a abrangência dos vários grupinhos de fanáticos supracitados, não te permite uma opinião (com kit de unhas ou sem elas) isenta e portanto podes ter a colecção inteira de modelos das variadas marcas na garagem e continuar a ter uma opinião com um valor secante a zero[;)]

É intrínseco a uma opinião válida, a isenção (pelo menos mínima), que neste forúm os alfistas em particular demonstram faz muitos ano não ter.....quem é "el mejor" e tantos outros fazem um CV vergonhoso e impróprio[:cool:]

O teu ângulo de visão não te permite a abrangência dos vários grupinhos de fanáticos supracitados, não te permite uma opinião (com kit de unhas ou sem elas) isenta e portanto podes ter a colecção inteira de modelos das variadas marcas na garagem e continuar a ter uma opinião com um valor secante a zero[;)]

É intrínseco a uma opinião válida, a isenção (pelo menos mínima), que neste forúm os alfistas em particular demonstram faz muitos ano não ter.....quem é "el mejor" e tantos outros fazem um CV vergonhoso e impróprio[:cool:]
Os Alfistas é que são assim e assado mas quem vai sendo banido por comportamentos neutros e isentos são os da bancada anti-alfa [;)]

Correcto, traz LED.

0fEAcye.png

Ok. Que tem LED nos DRL já percebi que tem (nos 4 frontais e nos traseiros). A minha dúvida é o farol dos médios. Na foto parece-me xenon. Para além do mais, já vi os faróis LED do Megane e o brilho é completamente diferente dos da foto. Mas lá está, estou a ver por uma foto que pode não estar a render o brilho... admito.

Um conjunto de faróis LED é mais leve do que um Xénon....dado o "weight shaving" vou assumir que é tudo led:confused:

Boa tarde pessoal
Esta manhã passei na Renault Chelas para ver este brinquedo ao vivo
Só 10 em Portugal e todos vendidos
Nem preço tinha
EF9ej50.jpg

k3XjLJ7.jpg

3rAe6tJ.jpg

Back