[Antevis?o] Renault Alpine (2017)

New job...after 25 fantastic years in the Renault-Nissan Alliance, and having had the honour to work on three fantastic (and very different) projects, the time has come to move on to the next challenge! Check out http://www.byton.com to see what I will be working on next.

DX-KBanVAAAw716.jpg:large

O video é porreiro e é uma boa iniciativa da marca, premiar e acarinhar os seus antigos fãs mantendo viva a ligação ao passado para impulsionar o renascimento da marca.

Last edited:
A felicidade por ver um rival de um certo carro italiano arder... [:D]
Não é mais "felicidade" do que o discurso da treta que sempre foi dito do Italiano.

Gostava de perceber os motivos que o levaram a entrar em combustão, especialmente porque até vinha a pastar (ok, há cortes e edições de vídeo, mas momentos antes vinha devagar).

Gosto do carro e já oficializei o meu pedido de Test-Drive há muito, se a Renault/Alpine se dignar a responder... :sh)

Expliquem-me lá como é que, a partir de um monte de escombros, a Renault investiga, descobre e emite este comunicado:

Alpine released a statement saying, “This isolated fire incident was caused by a fuel leak. Robust measures have been put in place to ensure that such an incident cannot reoccur.”

Expliquem-me lá como é que, a partir de um monte de escombros, a Renault investiga, descobre e emite este comunicado:

Alpine released a statement saying, “This isolated fire incident was caused by a fuel leak. Robust measures have been put in place to ensure that such an incident cannot reoccur.”
"Hors de leur cul" ?

Continuarei, sentado, à espera de saber os reais motivos.

Não é mais "felicidade" do que o discurso da treta que sempre foi dito do Italiano.

Gostava de perceber os motivos que o levaram a entrar em combustão, especialmente porque até vinha a pastar (ok, há cortes e edições de vídeo, mas momentos antes vinha devagar).

Gosto do carro e já oficializei o meu pedido de Test-Drive há muito, se a Renault/Alpine se dignar a responder... :sh)

A julgar pela quantidade de piadas feitas com isso que aqui já vi, até pensei que fosse por aí, mas está percebido.

Eu pelo menos não tenho interesse em ver carros "de interesse" sofrer desfechos como este. Ainda se fosse um táxi CDI a arder pelo DPF, aí até achava piada [:D]

Quanto ao italiano, se é que isso era para mim, limito-me a ter em consideração a opinião de quem percebe da poda, o resto chuto para canto ou ignoro

5 anos de diferença na produção do 4C (2012) para o Alpine (2018) resumido em 2 segundos?
Não é mau...

Back