[Antevisão] Renault Alpine (2017)

O que acho esteticamente mais interessante é o Alpine Pure.

Diria que neste carro bem “nascido” as jantes maiores só irão favorecer a estética. Em termos dinâmica/conforto o Pure deve ser imbatível.

Seria a minha compra. Ou no Branco Glaciar, ou neste Azul

O mais leve, o mais acessivel, o mais simples. [;)]

Já agora, o base/Pure nem sensores de estacionamento traseiros tem.

É mesmo muito leve em todos os sentidos [:)]

Sei que roça um pouco a insensatez mas no meu carro (fiesta st) ignorei os espelhos rebatíveis, sensores de estacionamento, câmera traseira e (especialmente) o tecto panorâmico precisamente por achar que o benefício não justificava o incremento de peso [:cool:]

Gris Montebello

144924401_2181438475320713_2888539021049473282_o.jpg

Em termos de cor eu não hesitaria em ir para o Azul Alpine. Para além de ser lindo, tem toda a mística da marca.

Ao Pure acrescentaria sensores de estacionamento traseiro, escape desportivo e som FOCAL. Contabilizaria os kgs a mais que implicassem e perdê-los-ia eu. [:D]

Em termos de cor eu não hesitaria em ir para o Azul Alpine. Para além de ser lindo, tem toda a mística da marca.

Ao Pure acrescentaria sensores de estacionamento traseiro, escape desportivo e som FOCAL. Contabilizaria os kgs a mais que implicassem e perdê-los-ia eu. [:D]

O mind set de um verdadeiro Petrolhead! [:p]

Este deve ser o carro mais amado do mercado nos últimos anos. Nunca vi uma pessoa a testar e a dizer que não gosta do carro. [kiss]

Ainda me lembro da malta dizer que o carro nunca mais era lançado, e eu avisava que quanto mais tempo demora o desenvolvimento de um produto melhor ele será. O Alpine A110 é a prova disso. Valeu bem o tempo de espera.

bla bla bla nota-se que é a tua cara, manda vir. O fórum precisa de um [:D] creio é que sem capota não terás sorte!

Tu já estás servido.

O mind set de um verdadeiro Petrolhead! [:p]

Também vê-se que é a tua cara. Leve, bonito, dinâmico e acrescenta os tais 100cv que necessitas.

Este deve ser o carro mais amado do mercado nos últimos anos. Nunca vi uma pessoa a testar e a dizer que não gosta do carro. [kiss]

Manda vir um para a terrinha tu ou o @marelo, depois trocamos experiências [:cool:]

bla bla bla nota-se que é a tua cara, manda vir. O fórum precisa de um [:D] creio é que sem capota não terás sorte!

Tu já estás servido.

Também vê-se que é a tua cara. Leve, bonito, dinâmico e acrescenta os tais 100cv que necessitas.
Manda vir um para a terrinha
tu ou o @marelo, depois trocamos experiências [:cool:]

Fonix!!!

Tu queres é ver-me de malas aviadas à porta! [:p]

O MX5 ainda mal aqueceu o lugar [:D]

Voltar
Superior