Renault Captur 2019

img_2125.jpg

img_2124.jpg

img_2123.jpg

Mas que boa evolução do Captur. Está mais maduro, mais carro! Vai continuar o grande sucesso que o actual teve.

Aquele tablet vem de série em todas as versões?
[:D]

Se for como no Clio, aquele de 9'' só é de série na versão IP, nas outras é opcional sendo o de série um mais pequeno com 7'' (acho) [;)]

Mas que boa evolução do Captur. Está mais maduro, mais carro! Vai continuar o grande sucesso que o actual teve.

Se for como no Clio, aquele de 9'' só é de série na versão IP, nas outras é opcional sendo o de série um mais pequeno com 7'' (acho) [;)]

Mas mesmo esse mais pequeno continua a ser um marmacho externo ao tablier?
jasus... [:D]

Questão ao ver estas imagens.
O bordo inferior da porta da mala do Captur não será um pouco mais alta? Isso levará a que já não seja "direito" o acesso à mala e fique num "buraco", como geralmente se vê?

Não quer dizer que o 2008 não o tenha também mas dá a ideia de ser menor e ser mais directo o acesso ao chão da mala.

Será? Para mim sim [:cool:]

%252C30.jpg

%252C31.jpg

%252C32.jpg

%252C33.jpg

%252C34.jpg

Avaliando as opiniões sobre o 2008, diria que não será tão óbvio [;)], fica ao gosto de cada um, a mim, neste Captur, não me agrada tanto o arranjo do traseiro. Por ex., genericamente, prefiro as matriculas no portão traseiro, há excepções, mas não este um desses casos.

Renault-Captur-2018-Europa-3-750x500.jpg

nouveau-renault-captur-2019-orange-lenouvelautomobiliste_75-1024x684.jpg

Voltar
Superior