Renault Captur 2019

Ninguém fala na roubalheira que é pagar mais €800 pela variante bi-carburante do Captur.

Brutal o valor que o Povo dá ao dinheiro. :sh)[:)]

O motor tem dois anos e já vai ser descontinuado? E tudo por causa da ridícula guerra contra o CO2. Mais um tricilíndrico[8b]

A Renault era das poucas marcas que ainda tinha um motor de 4 cilindros até 1500cc. Pena.

A mb deverá continuar a usar esse motor.

à volta de 38€ sem desconto

as velas são iguais às versões gasolina
spark-plug-0-9-tce-oryginal-224019133r.jpg

É metade do que uma transformação. A mim admira-me é a diferença não ser maior.

Não viste isto, pois não?

152214d1602667098-renault-captur-2019-captur.jpg

Tu pagas mais €800, um país com maior poder de compra pode escolher sem pagar mais por isso... Mas o que é que são €800! :sh) [:)]

Velas custam 10€ cada à venda online

O meu 0.9tce vai quase com 95k e velas ainda de origem [;)]

Para o 0.9Tce tenho orçamento com velas aos 30mil, acho desnecessário. Até porque nem o filtro de ar mudam por exemplo.

Tenho de lá ir pedir o plano de manutenção e comparar com o orçamento. Porque noutra concessão deram me apenas orçamento com óleo, respectivo filtro e filtro do habitáculo

Para o 0.9Tce tenho orçamento com velas aos 30mil, acho desnecessário. Até porque nem o filtro de ar mudam por exemplo.

Tenho de lá ir pedir o plano de manutenção e comparar com o orçamento. Porque noutra concessão deram me apenas orçamento com óleo, respectivo filtro e filtro do habitáculo

Cuidado que com a crise as oficinas tornaram-se a gruta do Alibaba!

Ninguém fala na roubalheira que é pagar mais €800 pela variante bi-carburante do Captur.

Brutal o valor que o Povo dá ao dinheiro. :sh)[:)]

Em Espanha a diferença é: 800€
Em Itália a diferença é: 600€
Na Alemanha a diferença é: 975€

É pena cá não ser como em França em que o bi-fuel é proposto ao preço do normal, mas parece ser caso único na Europa.

Em Espanha a diferença é: 800€
Em Itália a diferença é: 600€
Na Alemanha a diferença é: 975€

É pena cá não ser como em França em que o bi-fuel é proposto ao preço do normal, mas parece ser caso único na Europa.
E a versão francesa não é mais despida de extras?

E a versão francesa não é mais despida de extras?

E?

Para o mesmo nível de equipamento, pagas o mesmo por uma versão com instalação de GPL, que te permite poupar de imediato e tu estás preocupado se trás mais ou menos tralha quw o de cá...

O motor tem dois anos e já vai ser descontinuado? E tudo por causa da ridícula guerra contra o CO2. Mais um tricilíndrico[8b]

A Renault era das poucas marcas que ainda tinha um motor de 4 cilindros até 1500cc. Pena.

Estava a pensar no mesmo. Tenho o 1.2Tce de 100 cv que é bem porreiro e este devia ser ainda melhor e agora vão acabar com o mesmo para por mais um tricilíndrico... Estou a ver que qualquer dia um motor de 4 cilindros é só para os topo de gama...:sh)

É por estas razões que cada vez gosto mais da Mazda.

E?

Para o mesmo nível de equipamento, pagas o mesmo por uma versão com instalação de GPL, que te permite poupar de imediato e tu estás preocupado se trás mais ou menos tralha quw o de cá...
Não consigo identificar o problema.
Se a versão a GPL Portuguesa tiver mais equipamento que a versão GPL Francesa está explicado a diferença de preço. Só podemos comparar preços das versões com o mesmo nível de equipamento.
Um kit de GPL num carro de fabrica tem sempre um acréscimo no mínimo de 800€, o que é metade do valor de uma instalação aftermarket, por isso a versão Francesa do modelo a GPL tem certamente menos equipamento que o mesmo modelo a gasolina.

Back