Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por j.ace
Boas;
O nivel de performances obviamente que o clio perde tem menos 28cv que os outros dois.
(se bem me lembro esse comparativo era o de 172cv).
Estás-te a lembrar mal.
Vai à página 41 e tira as duvidas.
Era o de 182 cavalinhos.
A super motores também fez um comparativo há uns anos com o CTR, Clio RS172 e o MG 160. O Clio foi o eleito a nível de comportamento.
A sério?
Podes dizer-me o ano e o numero da revista?
É que eu devo tê-la guardado e gostava de a reler.
J.Ace
Boas,
Deve ser uma novidade para ti...é do saber geral que a maior parte das revistas especializadas dão ao clio o melhor comportamento da classe!!
Ai sim?
Então dá-me lá tu o nº da super motores.
Ou então da echappement ou outra revista da especialidade.
Tu deves ser daqueles que tudo o que é nacional é *****, desde que não te convenha.
J.Ace
Boas;
Eu? não sou desses! Mas também não sou daqueles que tudo o que é nacional é bom...desde que me convenha!!
Se falarmos em termos de chassis e comportamento em geral o clio é melhor que o CTR! Agora em termos de motor só um cego é que não vê que o CTR tem outra alma!!
Ai sim?
Então quem é o cego afinal?
É que eu dou-te dados concretos para leres, mas se calhar não consegues lêr.
Se calhar o jornalista foi guiar outro carro que não o clio, se calhar era cego e enganou-se.[}][}
][}
]
J.Ace
Boas;
Acho que estas a entrar por maus caminhos!!
Ai sim.
Epá desculpa lá não teres nada no PC.
Sabes que manda a regra que quem quer participar em algo tem que se ter trunfos e tu entras-te na conversa com uma grande moral mas agora sais da mesma sem nada para apresentares por que nada tens.
Isto da net é fixe para 1 gajo mandar umas pitadas, armar-se em grande e pronto tá tudo na boa, mas quando se tem que apresentar qualquer coisa de concreto é que é pior.
Então aqui o amigo não tem nem o CTR, nem o Clio, mas achou que o jornalista que fez a peça era um grande marreco, não percebe nada daquilo que diz e que interessa é que o Clio é que bacano.
Bem, para acabar com esta pseudo-discussão, finalizo para dizer que apenas coloquei um excerto do que vinha na Autofoco de forma a que o user que colocou a questão fica-se detentor de mais alguma informação.
Hasta.
J.Ace
A sério?
Podes dizer-me o ano e o numero da revista?
É que eu devo tê-la guardado e gostava de a reler.
J.Ace
Boas,
j.ace, ja andaste em algum CLio Sport?
Não.
Apenas tenho 1 CTR e sei/consigo lêr, felizmente.
J.Ace
citação:Originalmente colocada por Nafs
Boas,
Não.
J.Ace
Para quem nunca experimentou o carro em questão, falas como se soubesses bem dele...
Boas,
Não.
J.Ace
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Lol...de novo a eterna questão type-r versus clio rs...
Bem como já deve ter dado para ver o type-r ganha como sempre para os adeptos da honda e o clio para os adeptos da renault, qual a novidade...
Para mim é clio rs all the way...pde preferencia o clio3...[B)]
Boas,
Para quem nunca experimentou o carro em questão, falas como se soubesses bem dele.
Realmente é difiçil passar uma mensagem com ouvintes (leitores) como tu.
Se souberes ler, reparas que eu nunca falei no clio para expressar uma opinião pessoal, limitei-me a transcrever a ***** da opinião de uns gajos que fizeram o teste aos carros.
Não é muito difiçil conseguir perceber isso, pois não?
Quanto ao resto ...not again!
J.Ace