Renault clio 2.0 182cv

banshee hj fui ver e conduzir um clio sport de 2001 e adorei, tem garantia de 12 meses e 83000km o estado nao tá mau mas pordia tar melhor a nivel de apresentaçao interior :s a nivel exterior o stand arrnja-me os tokes todos e fika como novo! Axas k 83000km é mt pa este motor? Quantos km's deve fazer este motor? Agradeço a tua atenção..

O meu ainda só tem 43000 km (em 4 anos) e até agora não teve problema nenhum de mecânica. Mas eu gosto de estimar o carro...:)

Quanto a esses kms, penso que não seja nada de mais, mas se o dono anterior se andou a armar em urso com o carro... [8)]

Esse de 2001 ainda era o phase 1 ?

Dá uma olhada em http://www.rs-team.org/home/home.php, que tem lá montes e montes de coisas sobre os clios RS

sim é o k tem as outras jantes :s mas é mt bonito na msm adorei conduzir msm tem uma força impressionante, fiz 10km numas estradas e estikei um cadito, acabei o teste com media de 10l/100 mas a andar bem :) ....Tou á espera k ele me ligue amanha pa me dizer quantos registos tem o carro e se tem livro de revisoes! O stand da-me garantia de 12 meses para o motor e para a caixa! Estes motores precisam de alguma revisao especial em alguma altura? correia ou mudar alguma coisa diferente?

Bom, eles aconselham mudar a correia aos 5 anos de idade ou com não sei quantos kms.

O óleo que uso é 100% Sintético, Galp formula 1 Plus

Como vês, os consumos não são nada exagerados para a cilindrada/potencia do carro... Eu em cidade faço 9/10 l/100km

Eu adoro o carro ;)

Esse modelo é muito bonito também. Há um user cá no fórum que tem 1.

sim se comprar é das primeiras coisas k faço mudar oleo filtro e essas pekanas coisas mt importantes. Sabem se estes modelos têm controlo de tracção?

as jantes do k fui ver sao iguais ao outro k ta na sugunda pagina do teu diario de bordo, mas a frente é igial á tua o parachoques.......

citação:Originalmente colocada por nadix

as jantes do k fui ver sao iguais ao outro k ta na sugunda pagina do teu diario de bordo, mas a frente é igial á tua o parachoques.......

Então já esta alterado?

Há este (phase 1)

normal_24.jpg

E este que é iguazinho ao meu (Phase 2, 172cv)

normal_31.jpg

Ambos foram construídos em 2001. O Phase 1 até Junho de 2001 e o Phase 2 a partir daí.

tenho tado a ver na net e ja vi mais do k um com o para choques da frente igual ao do teu :s so k o interior ae as jantes sao as anteriores...gostava de saber é se ja terá controlo de tracçao e a nivel de paças para o interior será mt caro? é k n gosto nada da manete de mudanças :s

tenho tado a ver na net e ja vi mais do k um com o para choques da frente igual ao do teu :s so k o interior ae as jantes sao as anteriores...gostava de saber é se ja terá controlo de tracçao e a nivel de paças para o interior será mt caro? é k n gosto nada da manete de mudanças :s

Mete aí fotos dessa versão que descreves. É que não me lembro de ver nenhum assim...

A manete do meu é assim:

painel%20geral.JPG

E digo-te mais...

Não tem Xenon...

Os Bancos não são da versão Phase 2, são do phase 1...

A grelha é do 1.2...

Acho que se trata de um Clio Sport phase 1 com uma frente toda nova... Terá batido ou foi mesmo invenção do dono anterior??? ;)

Estranho...

citação:Originalmente colocada por Bernie

Na minha opniao é um phase 1 com kit do phase 2 muito e simplesmente.

Que é um phase 1 não há duvidas...

Mas o porque da mudança da frente po phase 2 ne?

Um gajo quando compra usado mete-se smp a pensar nestas cenas...

n sei se bateu ou nao, isso é o problema de comprar carros em segunda mão! À alguma maneira de atraves da matricula ver se o carro ja teve em alguma oficina ou assim, se for á renault com a matricula dá pa descobrir alguma coisa? vé lá este http://www.auto-compra-e-venda.pt/veiculos/ficha.asp?P_cod_veiculo=25483

Isso não sei....

Esse é um Phase 1 com umas jantes 16 pelo que me parece...

De 2000, 13000 € e 70000 km é que me parece puxado...

Por curiosidade... Na Renault em Novembro de 2006, ou seja com 3 anos valorizavam-me o meu em 11500 € e porque só tinha 41000 km na altura... Tavam a abusar 1 bocado não? :D

Estes carros são 1 bocado dificeis de encontrar tambem e depois à venda é capaz de haver poucos... Eu por exemplo igualzinho ao meu, em vermelho só vi 1 até hoje... :)

Voltar
Superior