MisterPolo
New member
Devo ser o único que prefiro 10x a geração actual do Clio []
Acho a frente um tremendo horror: parece tudo excessivamente grande em respeito ás proporções do carro.
Eu até prefiro a 2ª geração, este só vendo ao vivo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devo ser o único que prefiro 10x a geração actual do Clio []
Acho a frente um tremendo horror: parece tudo excessivamente grande em respeito ás proporções do carro.
recuperar o 2º lugar?
Hum... A ambição não chega para ir atrás do primeiro?[]
E entre outros rumores, Carlos Tavares já disse que a sub-marca Gordini está a ser repensada. O que me espanta é terem demorado tanto tempo para tal.[]
Em vez de ser usada em Renaults azuis com risquinhas brancas, querem que Gordini se transformem em versões mais extremistas dos modelos que saem da RenaultSport.
Ou seja, já é muita fruta para os manter ocupados durante os próximos anos.
Eles podiam ter arranjado umas jantes de jeito. Nem conjugam bem com a carroçaria.
Depois do flop que foram o Laguna e o Koleos a Renault prepara-se para uma mudança radical.Não sei porquê, mas com este novo modelo, sinto um certo orgulho em ter um Renault.
Depois do flop que foram o Laguna e o Koleos a Renault prepara-se para uma mudança radical.
O design está mais fluído, com menos vincos, menos arestas, menos superfícies planas e menos elementos avulsos "colados" nos seus modelos.
...