[Antevis?o] Renault Clio IV

renaul11.jpg

A frente está mais arredonda, depois de lado já começam a aparecer linhas mais rectas e a traseira não parece estar bem finalizada. O carro está estranho.

Que lindo... [:vm)] Só aquele símbolo do tamanho da frente do carro, fica ali mesmo a matar. Faz-me lembrar uma frase do designer da Renault, quando foi lançado o mégane 2, "ou se ama, ou se odeia".

Por acaso até gosto da frente assim, mais do que do actual.
Já a traseira parece ainda um pouco indefinida, mas nenhuma delas me convence ainda.

Estou para ver o que vai sair daqui... Gostava de ver uma coisinha apetecível e com um chassis tão bom como o que a Renault nos tem habituado.

Não vale a pena comentarem outros shops excepto estes.

Este está muito bonito. A traseira lembra muito o Ibiza. Fica aqui outra informação.

La prochaine génération de Renault Clio, la IV, va disposer de nouvelles motorisations à sa gamme.

Parmi les nouvelles motorisations retenons un 3 cylindres 0,9 litre suralimenté de 90 ch qui constituera l’entrée de gamme et se retrouvera sur d’autres modèles de la marque française. Il accompagnera les 1.2 TCE Turbo de 105 ch et 1.4 TCE Turbo de 140 ch.

La nouvelle Clio Gordini – ex. GT – récupérera pour sa part le 1,6 litre turbo déjà vu sous le capot du Nissan Juke, avec 190 ch à la clé. Du côté des diesel, on notera également l’apparition d’un 3 cylindres, 1,2 litre DCi proposé en 80 ch et 98 ch à partir de 2014.

Quant à la future RS, elle devrait reprendre le moteur de la Gordini dans une déclinaison nettement plus affûtée. L'histoire ne dit pas encore si une troisième génération de Clio Williams est d'ores et déjà prévue au programme...

Assim neste artigo do AF gosto, agora dos shops desta página do tópico que coisa tão sem sal!

Para quando a apresentação oficial?
Em Março em Genebra e com apresentação na internet em Fevereiro e vendas a terem início no Verão de 2012.
Mas para acabar com tanta especulação, aqui ficam aquelas que poderão ser as primeiras imagens do futuro Clio IV conseguidas clandestinamente.

024b_d10.jpg

60010.jpg

Então, o que vos parece?

Tem uns faróis dianteiros enormes...

Nessa foto não deveria de estar o Dezir para serem os 4 concepts da nova era de design da Renault?

Em Março em Genebra e com apresentação na internet em Fevereiro e vendas a terem início no Verão de 2012.
Mas para acabar com tanta especulação, aqui ficam aquelas que poderão ser as primeiras imagens do futuro Clio IV conseguidas clandestinamente.

024b_d10.jpg

60010.jpg

Então, o que vos parece?

Assim de perfil só me ocorre uma coisa, UUUAAAAAUUUUHHH

Back