Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em termos estéticos...tenho sérias dúvidas.
O 207 está praticamente inalterado desde que foi lançado, tirando pára-choques e um novo recheio nos farolins.
O Clio já levou uma frente nova (que o horrorizou por completo, btw).
A vantagem do Clio é que continua a ser, provavelmente, o produto mais homogéneo do segmento, com uma boa habitabilidade, um nível de qualidade bastante bom e as demais qualidades inerentes a ser um Renault com boa relação comportamento/conforto, motores económicos, etc.
Para a Renault fazer um brilharete com o Clio IV basta dar-lhe uma pele atractiva (coisa que tem faltado à marca e, em particular ao Clio, que nunca conseguiu ser o "bonitinho" do segmento) e manter os keypoints objectivos do actual. Não é preciso muito mais. De caminho que lhe melhorem a direcção artificial e as caixas de 5 verdadeiramente penosas e ficaria um must para o segmento onde se insere.
P.S. Para se ter uma noção de quão bom para o segmento B o Clio é, basta dizer que nas rent-a-cars o Clio faz muitas vezes parte do grupo do...Golf. Sim, faz. Já reservei em duas companhias diferentes -sendo o Golf apresentado como modelo padrão da classe- e...saiu-me o Clio :sh)[]
Foste bem levado! Sempre que não tinham o carro que pretendia deram-me um do segmento seguinte, nunca do anterior. O clio, por muito bom que seja, é segmento B, nunca C.P.S. Para se ter uma noção de quão bom para o segmento B o Clio é, basta dizer que nas rent-a-cars o Clio faz muitas vezes parte do grupo do...Golf. Sim, faz. Já reservei em duas companhias diferentes -sendo o Golf apresentado como modelo padrão da classe- e...saiu-me o Clio :sh)[]
Foste bem levado! Sempre que não tinham o carro que pretendia deram-me um do segmento seguinte, nunca do anterior. O clio, por muito bom que seja, é segmento B, nunca C.
Ou não... Tendo como exemplo a Avis, aquilo que eles chamam grupo C tem como exemplo o Polo o que significa que podes ter um Clio porque é do mesmo grupo. Para teres um Golf terias de escolher o grupo L ou então o grupo E para teres um equivalente ao Leon (e com sorte um golf, como já me aconteceu). Por isso, se escolheste o C e estavas a pensar que tinhas um Golf mas deram-te um clio... tiveste o que escolheste/pagaste... No meu caso sempre me deram carro de grupos superiores (ex. queria um astra deram-me um astra carrinha; queria um golf deram-me um passat...) quando não tinham o que tinha reservado. E a avis foi apenas um exemplo porque já usei a Hertz, Europcar, etc.Falar do que se desconhece nunca dá bom resultado ai ai []
O Clio faz parte do mesmo grupo de aluguer do Golf em várias rent-a-cars. Pela simples razão de o Clio ser um B+ e muitas delas juntarem os B+ e C, numa única categoria.
Como não alugas modelos específicos mas antes categorias...pode perfeitamente acontecer.
Se depois há a cortesia de te darem da categoria acima, isso já é outra conversa.
Deverá oferecer um motor de 3 cilindros trubo 0.9 TCE com 2 níveis de potência: 85 e 100cv.
O 1.2 TCE turbo a gasolina sofrerá melhorias e debitará 120cv...