Renault Espace 2.2 ...Quase um DB...

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

Incrível...está a perder compressão de um cilindro!!!

segmentos ou pistões são as causas provavéis:(

como é que é possível num carro com 80.000 kms???[8]

ainda por cima a garantia acabou em Setembro...:(

mesmo incrível!!!:(

Pode ter partido um segmento.

Estava mesmo a precisar de 1l de óleo????

o mais certo é q ficou com óleo a mais e criou pressão excessiva no motor, podes mm ter fdd algum segmento com a brincadeira

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

Incrível...está a perder compressão de um cilindro!!!

segmentos ou pistões são as causas provavéis:(

como é que é possível num carro com 80.000 kms???[8]

ainda por cima a garantia acabou em Setembro...:(

mesmo incrível!!!:(

ainda por cima dizes que é carro de empresa...a kilometragem de um carro de empresa é igual ao numero de kilometragem indicada no carro vezes 2 o que dá 160mil [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Max

Epá vocês vão-me deculpar, mas a Renault ultimamente está EM GRANDE aqui pelo forum, não acham???

Fdx é carros todos marados a saírem da linha de montagem com mais defeitos que os Fiats e Vags e agora até já partem turbos???

Desculpem lá mas não resisti a "devolver-vos" um bocado deste belo espírito "Anti-Marca" que é muito apregoado aqui pelo forum, especialmente em tópicos do Grupo Fiat e Vag

PS- fumo branco é 90% turbo partido, boa sorte.

A sério...xiiiiiii que chatice:D:D:D:D:D, precisas de férias man :D:D:D descontrai isto são só bitaites não são orçamentos de estado, que por sinal também geram grande risota[}:)][}:)]Andam sempre a fundo com os carros parecem ambulancias depois o material é que não presta, quer seja VW, Fiat, Renault, PUG, etc [8][8][8]

Muito obrigado Filipe Dias. Sem querer abusar, e peço desculpa por desviar-me do assunto do topic, mas o que são as bielas(acho que é assim que se escreve)?
É que o carro da minha irmã começou a fazer um barulhão, perdeu força e dizem que é de uma biela. Soa a caro mas um tipo não percebe muito disto e é facil engrupirem.
Obg

pistao_biela.jpg

eis uma biela, e de bonus um pistão e os segmentos

e já agora um esquema geral da coisa
MotorAuto2.jpg

MCunha

citação:Muito obrigado Filipe Dias. Sem querer abusar, e peço desculpa por desviar-me do assunto do topic, mas o que são as bielas(acho que é assim que se escreve)?
É que o carro da minha irmã começou a fazer um barulhão, perdeu força e dizem que é de uma biela. Soa a caro mas um tipo não percebe muito disto e é facil engrupirem

como podes ver na foto, a biela é a peça indexada à cambota, que leva o pistão para cima e para baixo!

de facto se for da biela, e uma reparação dispendiosa...mão de obra elevada!;)

Muito obrigado pelas explicações. Voces prestaram serviço publico.
Sabem quais podem ser as razões para a biela partir?

A mao de obra não vai ser o pior, vai ser arranjado por um mecanico da marca, mas fora da marca.
Pior vai ser o material que tem de ser todo comprado na toyota, porque ca fora não se vende.

Mais uma vez obrigado pela explicação

Voltar
Superior