Renault Kadjar

Venha lá o Qasqai, 3008 e afins... continuo a achar o Kadjar esteticamente mais apelativo.
Por dentro já sabemos, é um Renault... e os barulhos parasitas mais cedo ou mais tarde aparecem. A nível de Tecnologia, não deve ficar muito atrás da concorrência.

O pegeout vai ser com um preço "bem" caro... qasqai em final de ciclo..... e assim sendo o Kadjar ter grandes hipóteses de singrar no nosso mercado

Ando com um Captur com quase 3 anos e não tem ruídos parasitas (apesar de ter plásticos duros, são bem montados). Este Kadjar sendo de segmento superior deve ser ainda melhor.

Mas isso dos ruídos dos plásticos é cada vez mais comum em todas as marcas devido à poupança nos materiais, eles aparecem em quase todas as marcas, o que não falta são VWs com poucos quilómetros e já com pequenos ruídos parasitas. Mas isso é secundário para a maioria das pessoas, são apenas plásticos.

Última edição:
Hoje apanhei um espanhol:

f038dcc133.jpg

Esta cor é espectacular.

O carro já é bonito, então nesta cor [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Vou este fds, em princípio, estar com o meu amigo vendedor da marca para saber preços!

Segundo ele, já estão a aceitar encomendas, mas não me falou de valores porque essas coisas só se falam pessoalmente!

É um possível sucessor para o kai-kai lá de casa. Este ou o Ateca.

o ateca!? epah, na minha opinião (que nada vale, é certo) o Ateca é tão... pão sem sal. Pode ser melhor a nível de interiores, montagem, motor (que se for o 1.6tdi duvido) mas de resto... bah. O Kadjar é uma lufada de ar fresco, assim como o novo 3008.

Acho que entre o ateca e o qasqai (o actual), preferia o qasqai. Bem equipado, e com bons descontos actualmente.

De eles todos.. para mim o kadjar é o mais bonito.
Mas lá está... é so a minha opinião :p

Vou este fds, em princípio, estar com o meu amigo vendedor da marca para saber preços!

Segundo ele, já estão a aceitar encomendas, mas não me falou de valores porque essas coisas só se falam pessoalmente!

É um possível sucessor para o kai-kai lá de casa. Este ou o Ateca.

Depois se puderes, partilha aqui [;)]

Como estão a vendas do Kadjar no mercado europeu?

Tenho ideia que está longe de fazer o volume do QQ ou do Tiguan.

Não está muito longe do Tiguan, mas também é preciso ter em conta que o Kadjar é um nome novo, enquanto que o QQ e o Tiguan são modelos já com uma identidade bem marcada e definida no mercado.

Em Espanha o Kadjar custa o mesmo do que o QQ, se por cá tiver também os mesmos preços do QQ, vai ser muito competitivo.

Não acho, em termos de estética exterior está perfeitamente integrado na linguagem estética seguida pelos últimos modelos. O ar de família é óbvio

14380065_10154595554596202_1375728226507890669_o.jpg

Onde se notam mais as raízes de ter sido projetado em conjunto com o primo da Nissan, é no interior, aí sim tem pouco a ver com os últimos lançamentos da Renault.

Como estão a vendas do Kadjar no mercado europeu?

Tenho ideia que está longe de fazer o volume do QQ ou do Tiguan.

Aqui na Escócia vê-se um QQ ou mesmo dois em cada esquina... O Kadjar, q já começou a ser vendido à quase um ano, acho eu, vê-se tb alguns. O vermelho é muito bonito mas o azul escuro fica tb muito bem. Tiguan, não parece muitos. Novo Sportage e Tucson vê-se tb vários.

Realmente o desenho do interior é bastante diferente dos outros Renault. Mas exteriormente, está fantástico.

Não acho, em termos de estética exterior está perfeitamente integrado na linguagem estética seguida pelos últimos modelos. O ar de família é óbvio

14380065_10154595554596202_1375728226507890669_o.jpg

Onde se notam mais as raízes de ter sido projetado em conjunto com o primo da Nissan, é no interior, aí sim tem pouco a ver com os últimos lançamentos da Renault.
O interior é bastante diferente dos modelos mais recentes, mas não é nenhuma fotocópia do QQ. No exterior, a frente está perfeitamente dentro a identidade da marca, já a traseira, nem tanto.

O Kadjar é um carro muito completo, é bastante espaçoso para a família, tem altura ao solo para umas aventuras, tem motores económicos, tem um bom preço, é um excelente compromisso.

Voltar
Superior