avantime1panoramix1
Banido
Com essas jantes 19' Egeus e essa cor fica perfeito 
mas sem aquele degrau furado
mas sem aquele degrau furado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Venha lá o Qasqai, 3008 e afins... continuo a achar o Kadjar esteticamente mais apelativo.
Por dentro já sabemos, é um Renault... e os barulhos parasitas mais cedo ou mais tarde aparecem. A nível de Tecnologia, não deve ficar muito atrás da concorrência.
O pegeout vai ser com um preço "bem" caro... qasqai em final de ciclo..... e assim sendo o Kadjar ter grandes hipóteses de singrar no nosso mercado
Hoje apanhei um espanhol:
![]()
É oficial... O Renault Kadjar chega a Portugal em Janeiro!
Vou este fds, em princípio, estar com o meu amigo vendedor da marca para saber preços!
Segundo ele, já estão a aceitar encomendas, mas não me falou de valores porque essas coisas só se falam pessoalmente!
É um possível sucessor para o kai-kai lá de casa. Este ou o Ateca.
Como estão a vendas do Kadjar no mercado europeu?
Tenho ideia que está longe de fazer o volume do QQ ou do Tiguan.
Como estão a vendas do Kadjar no mercado europeu?
Tenho ideia que está longe de fazer o volume do QQ ou do Tiguan.
Realmente o desenho do interior é bastante diferente dos outros Renault. Mas exteriormente, está fantástico.
O interior é bastante diferente dos modelos mais recentes, mas não é nenhuma fotocópia do QQ. No exterior, a frente está perfeitamente dentro a identidade da marca, já a traseira, nem tanto.Não acho, em termos de estética exterior está perfeitamente integrado na linguagem estética seguida pelos últimos modelos. O ar de família é óbvio
![]()
Onde se notam mais as raízes de ter sido projetado em conjunto com o primo da Nissan, é no interior, aí sim tem pouco a ver com os últimos lançamentos da Renault.
Já vi dois com matrícula portuguesa, à porta de um concessionário.