Renault Kadjar

Cruzei-me com o meu amigo vendedor da marca no fds e, segundo ele, o carro está a vender bem cá no burgo! Para meu grande espanto disse ainda que os prazos de entrega são curtos pois como já não é novidade e os principais mercados estão abastecidos... conseguem-se carros facilmente para o nosso país, mesmo sendo uma versão específica!

Ainda sobre a questão das motorizações, segundo ele, acha que só virão outras (tce, 1.6 dci, 4x4) se o mercado fizer muita pressão, o que duvido que ocorra!

Cruzei-me com o meu amigo vendedor da marca no fds e, segundo ele, o carro está a vender bem cá no burgo! Para meu grande espanto disse ainda que os prazos de entrega são curtos pois como já não é novidade e os principais mercados estão abastecidos... conseguem-se carros facilmente para o nosso país, mesmo sendo uma versão específica!

Ainda sobre a questão das motorizações, segundo ele, acha que só virão outras (tce, 1.6 dci, 4x4) se o mercado fizer muita pressão, o que duvido que ocorra!

O facto da fábrica do Kadjar ser perto de Portugal também ajuda.

Estive hoje ao lado de um num stand da Renault. É mais do mesmo... Não aquece nem arrefece...

Entre este e um Qashqai é um questão de gostos apenas. [;)]

PS: Porra para os Bancos do Mégane GT Line!! Que bosta!!!:sh)

Estive hoje ao lado de um num stand da Renault. É mais do mesmo... Não aquece nem arrefece...

Depende, queres uns bancos "confortáveis" tens outras opções/versões, como bancos desportivos que são não lhes podes apontar razões de queixa.

Por acaso conduzi um Megane IV GT Line no Autódromo do Estoril e gostei bastante dos bancos, do design e do apoio lateral mas em termos de conforto para quem faz muitos quilómetros é preferível comprar a versão Bose Edition ou a Intens.

Kadjar_8.jpg

Isto vindo de uma pessoa que tem como avatar essa marca que só faz caixotes feios e todos iguais que não tem ponta por onde se pegue, que quem os compra não percebe de carros e tem fracos gostos[:D][8b]

Cumps

Olhe que não, olhe que não! Como alguns camaradas já mencionaram, esse bancos não são para qualquer pessoa. Eu gosto, mas não compraria um Megane, mesmo Gt Line, com esses bancos por não serem tão práticos para entrar/sair ou para pessoas mais velhas.

Isto vindo de uma pessoa que tem como avatar essa marca que só faz caixotes feios e todos iguais que não tem ponta por onde se pegue, que quem os compra não percebe de carros e tem fracos gostos[:D][8b]

Cumps

[:)]

Pronto, vamos la ser justos. O Superb até costuma ser um carro interessante no global (não quer dizer que tenha um design apaixonante!).

Olhe que não, olhe que não! Como alguns camaradas já mencionaram, esse bancos não são para qualquer pessoa. Eu gosto, mas não compraria um Megane, mesmo Gt Line, com esses bancos por não serem tão práticos para entrar/sair ou para pessoas mais velhas.

[:)]

Pronto, vamos la ser justos. O Superb até costuma ser um carro interessante no global (não quer dizer que tenha um design apaixonante!).

poderiam ter a opção de trocar os bancos nessa versão

Cumps

Isto vindo de alguém que tem um carro a diesel para fazer menos de 15 km por dia e diz que um Fiesta é melhor que um Golf. E que ainda diz que foi vendedor de automóveis. [:D][8b]

Isto vindo de alguém que tem um carro a diesel para fazer menos de 15 km por dia e diz que um Fiesta é melhor que um Golf. E que ainda diz que foi vendedor de automóveis. [:D][8b]

Os km que faço por dia é um problema meu e já que sabes assim tanto, esqueceste que existem mais carros aqui em casa. O que disse em relação ao Fiesta é que tinha melhor comportamento e dava mais prazer de condução do que o Golf e sim fui vendedor durante 10 anos e passei por várias marcas e conduzi muitos carros.

Cumps

Boas...
Troquei a minha megane III Sport Tourer por um Kadjar Xmod. É certo que tenho o carro faz muito pouco tempo, mas posso dizer que se tivesse dinheiro para trocar de carro outra vez, fazia-o sem pensar duas vezes. Estou muito desiludido com o Kadjar. Aquela coisa não se arrasta e é perigosa, tanto a curvar como por causa dos ventos laterais. Quero a minha ST de volta. ��

Boas...
Troquei a minha megane III Sport Tourer por um Kadjar Xmod. É certo que tenho o carro faz muito pouco tempo, mas posso dizer que se tivesse dinheiro para trocar de carro outra vez, fazia-o sem pensar duas vezes. Estou muito desiludido com o Kadjar. Aquela coisa não se arrasta e é perigosa, tanto a curvar como por causa dos ventos laterais. Quero a minha ST de volta. ��

Mas isso já se sabe, o problema não está no carro. Qualquer carro mais alto, vai ter mais problemas com os ventos. [;)]

Boas...

O que te levou a pensar que o Kadjar iria ter o mesmo comportamento da Megane e o mesmo andamento?!!!!

Cumps

Boas...

Arrependimentos todos temos. Não me lembro de comprar nenhum carro que não me arrependesse. Vendo bem.[:D]

Boas...

Então e não fizeste o test-drive? Nunca se deve comprar um carro sem fazer um test-drive. Mas de qualquer das formas, o andamento do Kadjar não é assim tão diferente de um Megane com o mesmo motor. Será que tu andas no modo normal? É que o XMOD tem vários modos de condução. Vê bem isso.

Voltar
Superior