Fabulous
Banido
Hoje vi um em Blue Cosmos. Já se começam a ver, mas nunca vai vender tanto como o Qashqai, porque o Qashqai vende muito para empresas e na Renault o modelo que tem essa função é o Megane.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se achas que o carro pode estar com algum problema ou não estás efectivamente satisfeito, vai à marca e reclama. Com sorte ainda lhes cravas alguma revisão grátis..
E para cúmulo, reparei hoje que a marcha a trás não entra à primeira (já para aí a 6 vez), e o depósito de combustível enche por milagre. []
Hmm, isto cheira-me a troll por todos os lados...
Pois, é verdade. Não é normal esse tipo de desilusões quando alguém está minimamente prevenido!
Não precisa estar prevenido, mas sim ter 2 dedos de testa e dois olhos para ver que tem um centro de gravidade mais alto do que um carro normal e por isso ter pior comportamento, sendo mais alto a aerodinâmica é pior e isso vai se notar nas prestações e consumos.
Cumps
Pelos vistos não, deve gastar pouco visto que encher o depósito só por milagre. Presumo que seja por gastar pouco []
Não precisa estar prevenido, mas sim ter 2 dedos de testa e dois olhos para ver que tem um centro de gravidade mais alto do que um carro normal e por isso ter pior comportamento, sendo mais alto a aerodinâmica é pior e isso vai se notar nas prestações e consumos.
Cumps
Quanto aos dedos te testa e só para que saiba o Kadjar gasta menos do que a minha antiga ST.
Em suma: simplesmente não estava à espera de uma coisa destas da renault. Para lá do que é típico de um Crossover, o que me incomoda mesmo é ter uma caixa pouco precisa, como já não se via nesta marca desde o Clio II, já para não falar de indicadores de combustível pouco precisos que vi nunca tinha visto na Renault à 10 anos. Já vou no 9° carro desta marca e nunca tal me tinha a contecido num carro de €30000. Parece, como já foi aqui dito, que se colaram demasiado à Nissan (60% das peças) e poderá estar aí o problema.