Renault Kadjar

tenho visto alguns, os farois à frente estão giros e criam "boa presença"
e por fora, parece maior e mais premium que o primo qasquai !
ou pelo menos com um design mais elaborado (na minha modesta opinião)

no interior ... não sei

se o motor 1.5dci tiver preços competitivos e fizer concorrência feroz ao primo, pode ter sucesso (apesar de ter vindo tarde)

no interior ... não sei

se o motor 1.5dci tiver preços competitivos e fizer concorrência feroz ao primo, pode ter sucesso (apesar de ter vindo tarde)

boas,
eu tenho visto alguns também e muito honestamente, gosto do carro. Depende da sua configuração, claro, mas no geral gosto.
Já vi alguns reviews do kadjar e até falam bem mesmo tendo o 1.5dci (o que me surpreende pois achava pouco para aquele carro). Lógico que não é um carro para grandes velocidades, nem foi concebido com esse proposito.

Quanto a concorrência... duvido que faça frente ao mano qasqhai, pois vai sair um "novo" qasqhai e que para mim tá bastante apelativo.
Em relação aos preços, segundo vi, o Kajdar começa nuns 24mil€ +/- já o qasqhai não faço a minima, mas deve ser mais caro.

e sim... veio muito tarde o kadjar...

O carro de frente é interessante, de traseira acho bastante simples e feioso. Parece um clio de saias altas.

O interior não tem nada de novo.

O carro de frente é interessante, de traseira acho bastante simples e feioso. Parece um clio de saias altas.

eu tambem gosto muito do Mercedes CLA (coupe e carrinha), ou do Jeep renegade, ou do Alfa Stelvio, por isso,
eu não devo "seguir" os padrões "normais" de design. Mas não faz mal. Cada um que goste do que quer.
Mas que tenho visto alguns destes renault, lá isso tenho.

(nota: o restyling do quasquai e xtrail traz algo de novo, excepto o volante ?)

Por dentro é simplesmente pavoroso... De Renault nada tem que o identifique como tal. Depois nota-se uma mistura de peças que não lembram nada ou encontram paralelo com outros modelos da marca.

Nota-se a milhas, tanto por dentro como por fora, que aquilo foi feito à pressão.

Depois, o Kadjar choca de frente com a Scénic de 5 lugares no que toca a posicionamento comercial e só por ser barato de o fazer é que se mantém na gama, de outra forma a Renault poderia muito bem ter dado a volta à Scénic (porque o que a poderia destacar de um SUV, até issso perde) e esta ser a sua representante nos SUV C.

Mal por mal, QQ.

no interior ... não sei

De uma forma geral o carro está interessante....se não for com as jantes que saem em Portugal! :sh) A parte pior do carro é mesmo a traseira, quantos mais vejo, menos gosto da traseira. [:D]

Mas a única coisa que me tira realmente do sério, são as forras das portas! [:)]:sh)

O Kajado não tem ponta por onde se pegue! Mais vale comprar logo o original à Nissan. [;)]

Tendo em conta que um boa parte é igual e o Kadjar é mais recente, não sei no que poderá ser pior do que o Qashqai....[:p]

Tenho privado de perto com um Kadjar e o dono dele está mais do que satisfeito com a compra do mesmo. Eagle88 as jantes não ficam tão bonitas como as de 19'' (um exagero!) que existem nos outros países, mas por acaso até acho que fica bonito com as de 17'' e mais importante, fica muito mais confortável!

index.jpg

O interior apesar de se ver que não segue o padrão dos últimos lançamentos da Renault (Megane, Scenic, Talisman), está bem conseguido e com qualidade. Essa é uma das grande diferenças entre o Kadjar e o Koleos, este tem um interior que rapidamente se identifica com os últimos Renault's lançados.

Dependendo do equipamento e motor não vejo qual é o problema. Ou também te ris dos Tiguan de preço equivalente?

Tenho privado de perto com um Kadjar e o dono dele está mais do que satisfeito com a compra do mesmo. Eagle88 as jantes não ficam tão bonitas como as de 19'' (um exagero!) que existem nos outros países, mas por acaso até acho que fica bonito com as de 17'' e mais importante, fica muito mais confortável!

O interior apesar de se ver que não segue o padrão dos últimos lançamentos da Renault (Megane, Scenic, Talisman), está bem conseguido e com qualidade. Essa é uma das grande diferenças entre o Kadjar e o Koleos, este tem um interior que rapidamente se identifica com os últimos Renault's lançados.

Em termos de conforto, não dúvido que essas sejam melhores. Não acho que umas jantes 19', nos dias de hoje, sejam um exagero (veja-se o caso da Scenic :sh)). De qualquer forma, acho as "Egeus" as mais bonitas...

kadjar-2015.png

Nunca vi um com as jantes "Aquila" (17'), mas parecem interessantes

8ef623f8d9.jpg

No interior nota-se que há um toque Nissan, mas quem não souber, não se apercebe. Ultimamente queixamo-nos muito de que as marcas colocam os interiores iguais em todos os modelos.....et voila... este é diferente dos restantes e continuam as queixas. [:)]

Assumo que o Kadjar não me diz rigorosamente nada, talvez por estar demasiado cansado do Captur que, diga-se, também nunca me agradou muito.

Mas por menos de 25k, é uma opção a considerar quando trocar o Megane!

Que versão é essa por menos de 25k?

Nas últimas duas semanas tenho visto vários Kadjar em Lisboa. Parece que está a sair-se bastante bem.

Segundo um amigo meu, vendedor da RRG, para empresas, consegue-se abaixo dos malfadados 25k. [;)]

Back