Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fico maluco com a quantidade de Kadjars que se vêm por aí na estrada, e eu a pensar que ia ser um fracasso.. :sh)
Por acaso começa-se a ver bastantes!
Pessoalmente acho-o bastante anónimo, está "benzinho", mas falta-lhe aquele rasgo de "avant gard" que acho que os MPV da Renault normalmente têm, não sendo esta geração da Espace, e mesmo da Scenic excepção.
É uma pena a Scenic 5p não ser vendida em Portugal...
Voltando ao carro do tópico, nada maus os consumos de um Kadjar 1.5Dci ainda em rodagem. Média de consumo desde que foi abastecido e neste momento ainda vai +- a meio depósito!
![]()
"Ah e tal, não é nada de especial para um diesel." O termo de comparação do dono é uma Megane ST DCi 110cv (2009), e em condições semelhantes fazia-lhe médias de 6 e tal!
Eu fico maluco com a quantidade de Kadjars que se vêem por aí na estrada, e eu a pensar que ia ser um fracasso.. :sh)
Por acaso começa-se a ver bastantes!
Pessoalmente acho-o bastante anónimo, está "benzinho", mas falta-lhe aquele rasgo de "avant gard" que acho que os MPV da Renault normalmente têm, não sendo esta geração da Espace, e mesmo da Scenic excepção.
por acaso não devo ter visto mais que 2 até hoje. pelo menos aqui no minho ainda não vi nenhum e só vi 1 suíço há quase 2 anos e outro tuga (talvez mais um a circular). de resto nada. são como o d.sebastião.
por acaso nem faço ideia se o koleos já anda aí ou não, mas tenho ideia que sim.
O Kadjar ao lado do Qashqai parece de segmento superior, é mais alto, mais largo, mais imponente... Este é um SUV com presença, há uns dias visto de longe até o confundi com um Cayenne.
Tens a certeza que era um Kadjar e não o Koleos?
É que confundir um Kadjar com um Cayenne[
] [
] [
]
Digam o que disserem o Kadjar tem pormenores em que se nota ser um clone modificado de um produto Nissan.
É um produto pouco elegante e falta-lhe refinamento.
O Scénic é bastante mais sexy, distinto e moderno na minha opinião.
Digam o que disserem o Kadjar tem pormenores em que se nota ser um clone modificado de um produto Nissan.
É um produto pouco elegante e falta-lhe refinamento.
O Scénic é bastante mais sexy, distinto e moderno na minha opinião.
Verdade, mas isso é justificado por o Kadjar ser mais antigo, a Scenic saiu a pouco tempo e isso reflete se em muita coisa.
Cumps