Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apercebi.me agora que o Kadjar usa os comandos dos vidros iguais à Nissan,logo, não tem os 4 VE automáticos!!!
Não percebo estas situações...
É natural, são irmãos, têm de ter algumas coisas em comum.
Hoje tive a oportunidade de fazer uns km's ao volante de um Kadjar Xmod. Fiquei rendido apr
Gostei da posição de condução (nunca tinha conduzido um SUV), caixa suave e movimento reduzido da manete, bom tacto dos travões, motor que apesar de ser o 1.5DCi 110cv revelou ser bem diferente de um 1.5DCi 110cv montado numa Megane ST de 2009 com que tenho contacto regularmente, muito menos ruidoso e mais "suave" na utilização.
Apesar de ser bastante diferente em termos mecânicos (motor e caixa) do meu Megane, a principal diferença que notei na condução foi a direcção, que diferença que o 4Control faz!!!
Pneus M+S da versão XMod
Vejo bem mais 3008 II e sabendo dos problemas com a entrega dos ditos. E Qashqai então, continua a vir aos pontapés. O Kajado nem nada que se pareça. :sh)
PS: O Koleos está muito bom!!! [br]
Está espalhafatoso no exterior em certos pormenores.
Mas o aspecto acaba por dissimular bem as suas dimensões, aparenta ser mais pequeno.
E reparaste no logo SAMSUNG nos vidros? []